quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint

Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint (Pk002 Hot Pink)

Olá. tudo bem com vocês?
Já fazia bastante tempo que eu avia testado uma amostra do Cherry Tint da Etude House (marca coreana) na cor Cherry Red (RD301) e tinha gostado muito pois me lembro que mesmo quando eu passava para ir na escola, na volta eu ainda estava com a boca vermelha. 
Na época que testei, ainda não estava na moda os batons líquidos matte com grande durabilidade como agora, então foi a primeira vez que testei um tint e que fiquei tanto tempo com a boca sequinha e com cor. Eu tinha gostado muito e lembro que durou mais de um mês, uma amostra que vinha em um sachê do tamanho daqueles de katchup. Claro que na maioria das vezes eu aplicava bem pouco porque eu não queria que acabasse logo por não saber quando iria ter a oportunidade de pegar o cartão internacional da minha tia emprestado de novo pra comprar no ebay, mas mesmo assim a cor ficava bastante tempo na boca.



Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint (Pk002 Hot Pink)

Etude House Fresh Cherry Tint -  Hot Pink 

Dessa vez como avia pedido um tint da Tony Moly que já era vermelho pra testar, resolvi pegar a cor Hot Pink (Pk002).

 Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint (Pk002 Hot Pink)

Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint (Pk002 Hot Pink) 


Primeira foto: Eu esqueci de tirar uma foto da boca sem o tint antes, então peguei uma foto de semanas antes que estava no meu celular mesmo, onde estou sem maquiagem.
Segunda foto: Logo depois de aplicar o tint
Terceira foto: 4 horas depois. Da pra ver que já saiu totalmente o brilho e bastante da cor.

Minha opinião:

Embalagem - É pequena e muito bonitinha, me lembra um vidrinho de esmalte.

Textura - A textura do tint é cremosa fazendo ser mais fácil de espalhar sem borrar, e diferente do que leio a respeito de outros tints e do da Tony Moly (que ainda farei resenha), ele não seca na mesma hora e fica com um aspecto mais molhado por um tempinho na boca (sem ficar melequento), mas mesmo assim, eu testei passar um papel e não transferiu quase nada. Depois de um tempo ele seca totalmente mas não fica com aspecto de ressecado e não fica craquelado.

Cor - A cor é fiel ao do anuncio. Na foto eu só passei uma camada, talvez se eu tivesse passado mais uma teria ficado mais forte. Para um tint eu considero uma cor bem pigmentada, mas se comparar com a cor Cherry Red é bem menos.

Preço - Paguei 5,75 dólares, oque agora está equivalendo a um pouco menos que 19 reais mas como o dólar vive variando, acredito que quando tinha comprado estava um pouco acima de 20. O preço está na média de outros tints coreanos vendidos no ebay, e se fosse comprar no Brasil sairia por 40 reais.

Duração - Se você for em algum lugar comer e beber provavelmente ele não vai durar muito mais do que as 4 horas sem retoque, caso contrario acredito que dure no minimo umas 6 horas, ou até mais aplicando um segunda camada. 
-

Eu não estou muito acostumada a fazer resenhas, mas espero que tenham gostado e que tenha ficado completa. Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário