quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint

Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint (Pk002 Hot Pink)

Olá. tudo bem com vocês?
Já fazia bastante tempo que eu avia testado uma amostra do Cherry Tint da Etude House (marca coreana) na cor Cherry Red (RD301) e tinha gostado muito pois me lembro que mesmo quando eu passava para ir na escola, na volta eu ainda estava com a boca vermelha. 
Na época que testei, ainda não estava na moda os batons líquidos matte com grande durabilidade como agora, então foi a primeira vez que testei um tint e que fiquei tanto tempo com a boca sequinha e com cor. Eu tinha gostado muito e lembro que durou mais de um mês, uma amostra que vinha em um sachê do tamanho daqueles de katchup. Claro que na maioria das vezes eu aplicava bem pouco porque eu não queria que acabasse logo por não saber quando iria ter a oportunidade de pegar o cartão internacional da minha tia emprestado de novo pra comprar no ebay, mas mesmo assim a cor ficava bastante tempo na boca.



Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint (Pk002 Hot Pink)

Etude House Fresh Cherry Tint -  Hot Pink 

Dessa vez como avia pedido um tint da Tony Moly que já era vermelho pra testar, resolvi pegar a cor Hot Pink (Pk002).

 Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint (Pk002 Hot Pink)

Resenha - Etude House Fresh Cherry Tint (Pk002 Hot Pink) 


Primeira foto: Eu esqueci de tirar uma foto da boca sem o tint antes, então peguei uma foto de semanas antes que estava no meu celular mesmo, onde estou sem maquiagem.
Segunda foto: Logo depois de aplicar o tint
Terceira foto: 4 horas depois. Da pra ver que já saiu totalmente o brilho e bastante da cor.

Minha opinião:

Embalagem - É pequena e muito bonitinha, me lembra um vidrinho de esmalte.

Textura - A textura do tint é cremosa fazendo ser mais fácil de espalhar sem borrar, e diferente do que leio a respeito de outros tints e do da Tony Moly (que ainda farei resenha), ele não seca na mesma hora e fica com um aspecto mais molhado por um tempinho na boca (sem ficar melequento), mas mesmo assim, eu testei passar um papel e não transferiu quase nada. Depois de um tempo ele seca totalmente mas não fica com aspecto de ressecado e não fica craquelado.

Cor - A cor é fiel ao do anuncio. Na foto eu só passei uma camada, talvez se eu tivesse passado mais uma teria ficado mais forte. Para um tint eu considero uma cor bem pigmentada, mas se comparar com a cor Cherry Red é bem menos.

Preço - Paguei 5,75 dólares, oque agora está equivalendo a um pouco menos que 19 reais mas como o dólar vive variando, acredito que quando tinha comprado estava um pouco acima de 20. O preço está na média de outros tints coreanos vendidos no ebay, e se fosse comprar no Brasil sairia por 40 reais.

Duração - Se você for em algum lugar comer e beber provavelmente ele não vai durar muito mais do que as 4 horas sem retoque, caso contrario acredito que dure no minimo umas 6 horas, ou até mais aplicando um segunda camada. 
-

Eu não estou muito acostumada a fazer resenhas, mas espero que tenham gostado e que tenha ficado completa. Beijos.

Um comentário :

  1. It is part of our Culture,. It is Ray Ban Sunglasses Sale part of our Religion. It 95% of what we are. I would never ever jeopardize an animal's safety. Ever. I've worked with dogs in obedience, agility and shepherding training. You would have been Coach Outlet Sale forgiven for thinking, as I did, that "Mad Men" would end with the man formerly known as Don living somewhere in the West. It Cheap Air Force Ones would be a post advertising life in California or maybe Hawaii, where this newly rebuilt human would Coach Handbags Clearance be allowed to work on cars and other machines. An honest existence, for once..

    So airport executives have decided more needs to be done to accommodate them.The solution outlined in the report is to move some international flights into domestic terminals.According to the report: proximity to Asia and increases in global tourism and travel are expected to drive Cheap Jordan Shoes For Men international travel. In particular, growth in major Asian markets, including China, India, South Korea and Vietnam.Generic Aerial pictures of Sydney AirportSource:News Limited2039 we anticipate that the split between domestic and international passengers travelling through the airport will be 52 per cent and 48 per cent respectively.All of the forecasts for Sydney Airport assume that from late 2026 Sydney aviation demand will be served by two international airports. The plan, international flights will be operated from the T2 and T3 domestic terminals.in total aircraft movements is expected to be significantly lower than passenger growth; Michael Kors Outlet Online 408,260 aircraft movement are forecast in 2039, an increase of 17 per cent on 2017, the report states.reflects airline feedback and expectations regarding continued up gauging of New Yeezy Shoes aircraft and increased seat density and load factors.

    ResponderExcluir