quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Os 4 melhores filmes asiáticos de vingança!

ulzzang, blog, fashion, coreia, korea, kfashion, model, modelo, moda, coreana, filmes, asia, asiáticos, melhores, vingança

Essa postagem já avia sido postada anteriormente no meu blog Menina Vanilla mas decidi transferir pra esse por achar que o publico que visita aqui tem mais a ver e até por já possuir uma postagem bastante popular sobre filmes coreanos.
Eu adoro assistir filmes asiáticos, sempre vou ver sem muita expectativa, simplesmente pra passar o tempo e muitas dessas vezes acabo me surpreendendo muito com a qualidade. Eu particularmente gosto muito de filmes do gênero vingança e de todos os asiáticos que assisti nesse gênero posso dizer que ainda não me decepcionei com nenhum, com certeza eles mandam muito bem quando se trata desse tipo de filme. Hoje vim trazer os que mais gostei baseado nos que assisti. Posso dizer que os quatro ficaram muito marcados na minha memoria e que recomendo que assistam todos. Antes de tudo quero avisar que todos tem classificação para maiores de 18 anos, então não recomendo que assista se for menor.

Oldboy 

filmes, coreanos, oldboy, cinema, dicas, melhores, opinião, resenha, top, asiáticos, japoneses, vingança, ação, surpreendente, asia, coreia, japão, movies, assistir, revenge, action, oriental

Sinopse:Oh Dae-su (Choi Min-sik) é um homem comum, bem casado e pai de uma garota de 3 anos, que é levado a uma delegacia por estar alcoolizado. Ao sair ele liga para casa de uma cabine telefônica e logo em seguida desaparece, dexando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Pouco depois ele percebe estar em uma estranha prisão, que na verdade é um quarto de hotel onde há apenas uma TV ligada, no qual recebe pouca comida na porta e respira um gás que o faz dormir diariamente. Através do noticiário da TV ele descobre que é o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, o que faz com que tente o suicídio. Sem obter sucesso, ele passa a se adaptar à escuridão de seu quarto e a preparar seu corpo e sua mente para sobreviver à pena que está sendo obrigado a cumprir sem saber o porquê.
-
Um dos mais conhecidos e comentados do cinema asiático com toda certeza, e não é atoa, o filme é surpreendente e  é bem original. O difícil é não terminar ele de boca aberta chocada com a revelação final.

Bedevilled 

filmes, coreanos, japoneses, asiáticos, assistir, melhores, lista, vingança, dicas, resenhas, suspense, indicação

Sinopse: Hae-Won, trintona da cidade que após ter vivido várias complicações na sua vida quotidiana, decide retirar-se por um tempo na ilha remota onde costumava passar férias em criança com os seus avós. Uma vez chegada ao destino, reencontra Bok-Nam , uma mulher com quem teve uma amizade de infância. Mas Hae-Won rapidamente percebe que Bok-Nam vive um autêntico pesadelo na ilha.
-
As atuações das atrizes principais pra mim foram espetaculares. Sofri demais com a Bok Nam e todas as injustiças que faziam com ela naquela ilha, confesso que torci o filme todo pra ela sair matando geral! Acho que Hae-Won reflete muita gente da nossa sociedade que vê a injustiça acontecendo na frente dos seus olhos e segue em frente como se não tivesse visto nada.


O Homem de Lugar Nenhum

filmes, coreanos, japoneses, asiáticos, assistir, melhores, lista, vingança, dicas, resenhas, suspense, indicação


Sinopse:A única ligação de um ex-agente especial do CHA, Tae-shik, com o resto do mundo é uma menina, So-mi, que mora nas proximidades. Sua mãe, Hyo-Jeong, contrabandeia drogas de uma organização de tráfico de drogas e confia Tae-shik, com o produto, sem deixá-lo saber. Os traficantes descobrem sobre o contrabando e sequestram Hyo-Jeong e So-mi. A gangue promete libertá-los se Tae-shik, fazer uma entrega para eles, no entanto, o que eles realmente planejam é um grande complô para eliminar um líder rival de drogas. Quando o corpo de Hyo-Jeon, é descoberto, Tae-shik, percebe que a vida de So-mi, também pode estar em perigo. Tae-shik, fica furioso com a perspectiva de que So-mi, pode já estar morta e se prepara para uma batalha, pondo sua própria vida em risco.
-
Eu amo demais esse filme, já assisti ele 3 vezes e assistiria mais três sem problema. O filme não tem nenhuma historia fodástica,  na verdade é bem simples mas conforme a relação dos personagens se desenvolve fica difícil não gostar. As cenas de ação foram muito bem feitas e o filme apesar de ser de ação me emocionou diversas vezes, principalmente no fim, que depois de assistir tive que baixar a musica de encerramento que é linda demais. Super recomendo.

Confissões

confissões, confessions, filme, filmes, melhores, cinema, asiático, asia, japão, japonês, top, opinião, resenha, oriental, vingança, movie, best, revenge

Sinopse:No último dia de aula em uma escola, a professora se despede dos alunos e diz que não mais voltará a lecionar. Ela ainda faz uma afirmação: sua filha de apenas quatro anos de idade, que supostamente morreu afogada na piscina da própria escola, na verdade foi assassinada por dois estudantes daquela classe. Antes mesmo de alguém se pronunciar, sem meias-palavras a professora anuncia que está prestes a se vingar. O que se vê é a transformação de uma pessoa calma e passiva numa mulher de sangue-frio.
-


Esse não podia faltar na lista de jeito nenhum! Pra mim não foi só o melhor filme de vingança mas também um do melhores filmes que já assisti na vida! O filme é cheio de surpresas o tempo todo, e se  já fiquei super curiosa pra ver quando li a sinopse, fiquei impressionada ao ver que o filme ia muito além de descobrir quem era o aluno A e B. Quem é fã do gênero precisa assistir

Nenhum comentário :

Postar um comentário