segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mvs de Kpop que na verdade são comerciais.

Mvs de Kpop que na verdade são comerciais.

No mundo kpop é muito comum as marcas pagarem os Idols para fazerem clipes ao invés de um simples comercial de televisão, e é claro que nós fãs preferimos assim. Hoje eu vim trazer uma lista de Mvs que foram feitos apenas com proposito de divulgar alguma marca, mas muitos desses fizeram muito sucesso com suas musicas. 


2ne1 - Don't Stop The Music



Provavelmente um dos mais populares com quase 35 milhões de visualizações, o mv foi criado para divulgar a scooter da marca Yamaha projetada exclusivamente para as mulheres 'Yamaha Fiore'.

Big Bang & 2ne1 - Lollipop


Com mais de 64 milhões de visualizações, o mv foi criado para promover o celular Cyon da marca LG.

Orange Caramel - Abing abing

Criado para promover a sobremesa 'Ice Cream Bingsoo' da marca Baskin Robbins, e se a intenção era deixar o publico com vontade, eles conseguiram.

Hyuna - My Color


Mv feito para divulgar o Corolla da Toyota. Esse mesmo sendo feito por uma marca famosa, acredito que não seja muito conhecido e não atingiu nem mesmo 1 milhão de visualizações, mesmo assim não deixa de ser uma boa musica e a Hyuna está maravilhosa como sempre.

Aziatrix - Baby Let's Go



Também feito para divulgar o Corolla. Também não alcançou muito número de visualizações mas a musica é muito boa.

Girls Generation & 2PM - Cabi Song


Se você gosta de shippar e de ver os Abs dos idols, esse mv é pra você!  Foi criado como propaganda do parque aquático Caribbean Bay.

Girls Generation - Visual Dreams


Colaboração feita para divulgar a marca Intel, um mv um pouco esquecidinho atualmente das GG.

Dara - Kiss


O primeiro solo da Dara foi um comercial para a marca de cerveja Cass que conta com a participação dos atores Lee Min Ho e Kim Woo Bin.

Miss A - Love Again


Comercial feito para a Samsung, pelas meninas do Miss A.

Brown Eyed Girls - Nivea Lip Care


Na verdade é um mini mv totalmente desconhecido. O comercial foi feito para divulgar o hidratante labial da marca Nivea com uma musica que é muito chiclete.  

G-Dragon - Gmarket


O meu comercial favorito de todos, feito para a loja coreana online 'Gmarket', a musica é super chiclete e provavelmente o nome da loja vai ficar gravado na sua cabeça pra sempre!

Girls Generation e F(x) - Chocolate Love



Ambos grupos fizeram versões diferentes da mesma musica para divulgar o celular Chocolate da marca LG.

Girls Generation - Cooky


Mv super fofinho criado para divulgar o celular Cyon Cooky da LG.

F(x) & Mic - Lollipop


Musica chinesa feita para divulgar o celular da LG.

Girls Generation - Galaxy Supernova


Comercial para marca Samantha Thavasa Jeans. Na verdade comercial das Girls Generation é o que não falta rsrs.  

NCT 127 - Taste The Feeling


Versão coreana do comercial da Coca Cola que ficou linda na voz dos meninos do NCT.

Girls Day - Hello Bubble


Comercial feita para tinta de cabelo. Olhando o cabelo delas da vontade mesmo de comprar.

Somi (I.O.I) - Yum Yum


O clipe foi criado pra divulgar a marca 'Alaska Salmon'.

-

Provavelmente deve ter ficado faltando um ou outro na lista, mas mesmo assim deu uma lista bem grande. E você, já conhecia esses mvs?Qual seu favorito?

Um comentário :

  1. But I stayed with my half moon magnifiers from Coach Handbags Clearance Coach Outlet Sale Ray Ban Sunglasses Sale the local pharmacy until I discovered the Lens Factory in Glendale about a year and New Yeezy Shoes a half ago. For 18 years, it has been operating Acculite Laboratories, which dispenses lenses to opticians, ophthalmologists and optometrists. As the profit margins in wholesale shrank, owner Hank Schumer looked for another source of income..

    They want me to be harder or softer? With men or with women? With my superiors or my subordinates? It tricky to figure out. It the Goldilocks Syndrome. That the Cheap Jordan Shoes For Men double bind women Michael Kors Outlet Online too often find themselves entangled in when they try to prove they have what it takes to be a leader.

    In the last several years my wife and I make sure to schedule a 'date night' once a week. This usually means having dinner at a local restaurant or going to a movie, show, or concert. Although we often talk about our business it gives us the opportunity to catch up and discuss things we don't Cheap Air Force Ones always find time to talk about during the rest of the week.

    ResponderExcluir