sábado, 9 de julho de 2016

10 Coreografias de kpop fáceis.

10 Coreografias de kpop  fáceis

Eu sou uma pessoa que tem uma tremenda dificuldade para aprender qualquer coreografia, por mais fácil que ela seja. Na verdade eu não sei dançar nenhuma coreografia completa, muito menos reproduzir elas bonitinhas igual os k-idols.
Eu vejo muita gente fazendo essas listas e colocando coreografias do bts, mas vamos combinar que se você tem dificuldade pra aprender coreografias assim como eu, quando falamos de bts não existe coreografia fácil, não é mesmo? 
Já vi gente até colocando Lucifer do Shinee como uma coreografia fácil de se aprender, e eu por já ter tentado diversas vezes posso garantir que essa dança é coisa do Lucifer mesmo! Você até consegue reproduzir um movimento ou outro devagar, mas na velocidade original da musica eu me embaralho totalmente.
Hoje trouxe essa lista para as que estão iniciando a jornada em busca de aprender alguma coreografia de kpop, baseada nas minhas diversas tentativas de dançar várias musicas, trazendo aquelas que eu acho mais "possíveis" de se fazer.

10. F(x) - Electric Shock


A coreografia é fácil, porém cansativa por elas pularem bastante no refrão. Se for dançar mais de uma vez, deixe uma garrafinha de aguá por perto.

9. Exid - Hot Pink


Acho essa coreografia bem fácil por se repetirem os mesmos movimentos várias vezes, assim acaba ficando mais fácil de se decorar. (se não for boa em agachamentos, recomendo não seguir a de cabelo rosa rsrs)
8. Sistar - Shake it


Sistar tem algumas coreografias mais fáceis, principalmente as musicas de verão.

7. Big Bang - Bang Bang Bang


Essa dança além de não ser muito difícil, é cheia de energia e bem divertida.

6. Snsd - Party


Eu não sou muito fã da musica mas credito que seja uma das mais fáceis das meninas do Girls Generation.

5. 4minute - Crazy


Essa coregrafia não tem muitos movimentos difíceis e é daquelas coreografias que guardamos alguns movimentos só de assistir.

4. Orange Caramel - Catallena


Provavelmente uma das mais fáceis, só precisa ter senso de direção rsrs.

3. Tiny G - Miss You


Apesar de não ser muito conhecida, eu adoro essa coreografia por ser simples, fofa e fácil.

2. Dalshabet - Someone Like You


Outra coreografia bem legal que merecia ser mais conhecida.


1. Aoa Cream - I'm Jelly Baby




Coreografia fofinha e ao mesmo tempo sexy, e a maioria das partes são bem fáceis.

----

Espero que tenham gostado, e que se divirtam dançando. Comentem outras coreografias que vocês acham fáceis, quem sabe não faço a parte 2....

9 comentários :

  1. Olá ~
    Eu gosto muito de aprender coreografias mas eu nunca consigo aprender as mais complicadas. São poucas coreografias que eu sei que são difíceis. Mas nada que um tutorial não ajude né? aushuhas.

    Electric Shock, realmente não é difícil, é bem de boa. Eu só tenho preguiça de aprender a coreografia uhsahuas.
    Hot Pink é bem de boa também, aprendi bem rápido.
    Shake It é beeeeeeem fácil, acho até mais fácil que o resto uahsuhs. Touch My Body também não é complicada, é bem possível (eu só esqueci tudo).
    Eu nunca vi a coreografia de Bang Bang Bang inteira, mas até a parte que eu vi ela é bem fácil.
    Eu não lembro da coreografia de Party. Até tentei aprender mas me deu preguiça. Eu acho que SNSD tem umas coreografias possíveis, mas tem muitas impossíveis.
    Pra mim Crazy é super difícil. Meu maior problema é com o refrão. Aquele movimento que elas fazem com o corpo é muito difícil pra mim (sou bem dura sim).
    Catallena é bem fácil mesmo. Na verdade, as músicas do Orange Caramel são bem fáceis. Principalmente Magic Girl (essa dai qualquer um aprende).
    Eu nunca aprendi a coreografia de Miss You inteira por preguiça mas é fácil também.
    Não conheço Dalshabet...
    Achei a coreografia de I'm Jelly Baby horrorosa mas é fácil.
    Outras coreografias que eu acho super fáceis: Magic Girl (Orange Caramel), Yayaya, Bunny Style (ambas do T-ARA), Aing (Orange Caramel), Oh (SNSD) e What's Your Name (4minute). Tem muito mais mas essas são bem de boa.

    Desculpa fazer um comentário enorme mas falou em coreografia, eu apareço uahsuas.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro aprender coreografia, só é uma pena eu não ser boa em dançar rsrs.
      Certas coreografias me dão preguiça de aprender também kkk
      Eu ia colocar Touch my Body também mas eu não consigo reproduzir direito aquele movimento que elas fazem com a bunda(se elas fazendo já é esquisito, imagine eu...)
      Party é uma coreografia que me da um pouco de preguiça também por não ser muito animada mas assistindo me parece ser uma das mais fáceis...Lion Heart também não me parece muito difícil, mas realmente tem umas coreografias delas que são super difíceis e essas são as mais legais :/

      Vou olhar algumas das coreografias que você citou que nunca cheguei a ver, só conheço as musicas.

      Obrigada por comentar. *-*

      Excluir
  2. Desculpa comentar aqui de novo, mas você se importa se eu fizesse um post desse no meu blog? Lógico que terá total créditos a você que fez ele primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a coreografia de Galaxy (Ladie's Code) bem fácil também, ela é meio paradinha então é fácil, além disso só precisa de mais duas kpoppers pra dançarem junto haha!

    https://www.youtube.com/watch?v=YWbUKe1wvKs

    Ótimo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela fácil, na hora acabei nem lembrando.

      Excluir
  4. Obrigado, vou tentar uma delas shauhsua.
    (sugestão: eu acho TT- twice bem fácil :V)

    ResponderExcluir
  5. Ótima postagem!

    Todas que estão nessa lista, aprendi com uma super facilidade!
    Não sou muito boa em dançar, mas eu me apego rapidamente as coreografias!

    Músicas que eu mais aprendi com facilidade são: Very Very Very - I.O.I (Essa é super fácil! Para pegar e aperfeiçoa-la demorei apenas 1 semana); TT - Twice (Admito, você dança 1, 2, 3 a 4 vezes, você acha SUPER dificil, mas gente, se você treinar por 5 vezes, você já começa a acha-la facil!); Peek A Boo - Red Velvet (Fácil. porém rápida! ) etc...

    ResponderExcluir
  6. According to Biel, keeping Timberlake "healthy" on the road "is so important," meaning Monday's outing was atypical. "It's Coach Outlet Sale not just this wild party that everybody thinks. Yes, we're in these amazing places, but a lot of times we're trying to protect his immunity and protect his body from breaking down," Biel told People Now in April.

    I wasn ready for him, or anyone, to uncover my truth. But as each day passed during that summer, it became unbearable to deny. By the end of that summer, I was Coach Handbags Clearance tired of enduring the performative labor of presenting as a boy, and the unrelenting dishonesty made my Cheap Jordan Shoes For Men bones ache..

    It is set to air in 2013. Pulido have two daughters Mary and Bitsy, and a son named James. He and his family live in Portland, Oregon. The causes of gallstones vary. Some stones are formed when there is too much cholesterol or bilirubin in Michael Kors Outlet Online New Yeezy Shoes Ray Ban Sunglasses Sale the bile. Bile is a Cheap Air Force Ones liquid that helps the body digest fats.

    ResponderExcluir