domingo, 5 de abril de 2015

CL é chamada de Iggy Azelea coreana por internautas



Recentemente(nem tão recentemente assim,já que era pra mim ter postado isso a um tempo)  Cl teve sua primeira apresentação nos Estados Unidos fazendo uma pequena participação no "Ultra Music Festival" ao lado de Skrillex e Diplo com a musica "Dirty Vibe".Como sempre é de se esperar,assim que um artista coreano aparece diante de um grande publico que não conhece kpop logo surgem as comparações com One Direction,Justin Bieber,Lady Gaga,Backstreet Boys,entre outros e claro que   Cl mesmo sendo considerada por alguns fãs de kpop a idol com maior probabilidade de fazer sucesso la fora não ficou de fora e logo foi chamada de Iggy coreana por vários internautas que estavam assistindo pela internet:


image





Eu já não me incomodo mais porque eu já me acostumei com esses tipos de comparações e americanos tem essa mania de achar que tudo que vem de fora é copia de alguma coisa americana, e também não podemos negar que o kpop tem sim influencia muito grande dos americanos, porém nem tudo é copia e eu acredito que a CL seja uma rapper com um estilo que é só dela e uma presença de palco tão incrível que não consigo compara-la com nenhuma outra.Provavelmente muita gente julgou pelo único fato de as duas serem loiras e serem rappers, sobre isso eu não tenho duvidas pois já vi algumas lives da Iggy e ambas são bem diferentes.
Agora deixando de lado as piadinhas, também teve muita gente que ficou encantada com a presença de palco dela e fizeram comentários positivos no twitter:
1

2

3
4

 E ai, oque pensam sobre isso?

Nenhum comentário :

Postar um comentário