quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Melhores e piores mudanças de conceitos do kpop


Oi pessoal,como eu avia dito aqui estou eu aproveitando o feriado de carnaval para postar mas graças a preguiça eu deixei para o ultimo dia rsrs.
Hoje eu vim falar sobre mudanças de conceito no kpop,as boas e as ruins,espero que gostem e deixem suas opiniões quando terminarem de ler me contando oque pensam e outras mudanças que vocês curtiram ou não e ai talvez ainda até tenha uma segunda parte porque sinto que ainda esqueci bastante grupo.
Vamos aos mvs...

Sunnyhill - Monday Blues


Sunnyhill é um dos meus grupos favoritos do kpop,apesar de serem um pouco flopadas.Em Monday Blues as garotas resolveram entrar na onda de 2014 e voltar com um conceito mais sexy, ainda sem deixar o lado cômico usado em outros mvs.O grupo para mim é um dos que tem mais mvs criativos e com letras bacanas, porém em Monday Blues eu acredito que não deu tão certo assim,o mv ficou bacana mas sem nada muito inovador e a musica apesar de ser legal é fraquinha,talvez uma das mais fracas do grupo e não consegue viciar.Eu gostaria muito que o grupo retornasse ao conceito dark que foi usado em Midnight Circus e Pray que eu acredito  que são as duas melhores musicas e melhores mvs do grupo já que o conceito na época  era algo pouco comum de se ver e foram as que me chamaram atenção e me fizeram acompanha-las.

Stellar - Marionette

  

Apesar de muita gente discordar,eu acho que foi uma ótima mudança de conceito, apesar dos comentários negativos eu acredito que o grupo tenha ganhado mais atenção e apesar também das apelações sexys no mv a qualidade das musicas melhorou demais, pois se você parar pra ouvir a  musica de debut Rocket Girl  nem parece que é o mesmo grupo de tão ruim e cheia de auto tune, sem contar no conceito totalmente diferente.O conceito espacial e o conceito fofo do grupo até poderiam ter dado certo  no começo se a qualidade das musicas não fossem tão baixas.Olhando para o passado do grupo, eu prefiro mil vezes agora pois mesmo que tenha apelação, agora eu consigo gostar das musicas e acompanhar o grupo.

B.A.P - Where Are You?


De primeira eu achei legal ver os meninos do B.A.P agindo de maneira fofa em um mv pela primeira vez mas se parar pra pensar não faz muito sentido já que o grupo vinha desde o começo mostrando aquela imagem de bad boys que estamos acostumados, a musica apesar de ser gostosinha de ouvir me enjoou muito rápido, por isso eu acho que essa foi umas da mudanças ruins, até porque é estranho  já que todo mundo que gosta e acompanha o grupo começou vendo eles com aquela imagem e ai eles vão e fazem algo fofo que é totalmente o contrario, mas como aparentemente não foi uma musica para comeback estão perdoados mas eu sinto  falta e agora infelizmente vai demorar um pouco para ver eles nos palcos novamente já que no momento estão sem agencia.


F(x) - Red Light


Achei ótima a mudança de conceito, apesar de eu gostar muito do conceito original do grupo acho que quase todo mundo queria ter a chance de ver o grupo trazendo algum diferente do usual apesar de outros ficarem com medo de não dar certo e acabar deixando o grupo com uma imagem negativa, mas para a alegria de muitos eu acho que a mudança para o conceito dark deu certosim e se encaixou muito bem no grupo , também foi bom ver elas com uma imagem totalmente nova e agora os haters não podem mais falar que o grupo não sai da mesmice.  


Girls Day - Expect


É difícil falar se para mim foi uma boa mudança ou não porque eu adorava elas no conceito fofo, apesar de meio bobinhos eu amo assistir aos mvs de Oh! My  God e Twinkle Twinkle e foi uma surpresa quando elas voltaram com conceito sexy,uma surpresa boa porque em ambos os conceitos elas ficam muito bem e claro que o conceito sexy foi oque trouxe finalmente o sucesso do grupo fazendo essa mudança de conceito uma coisa muito boa para o grupo, só desejo que elas não caiam na mesmice e ainda apareçam com algum mv fofo e divertido futuramente só pra matar a saudade.

Queen B'Z - Bbibbi


Gente me desculpe mas, que merda é essa? Isso é o mesmo grupo que lançou Bad? Porque não parece.Ao lançar a musica de debut 'Bad' o grupo realmente me chamou a atenção por seu conceito dark e poderoso e eu criei muita expectativa em cima delas acreditando que ainda seria muito  surpreendida por elas,e fui, só que negativamente.Para mim foi uma das piores mudanças de conceito,talvez a musica ainda ficasse melhor sem aquela voz bizarra gritando 'Friday night' mas mesmo assim longe de ser comparada a 'Bad', vamos torcer que não errem tão feio no próximo comeback, se tiver um... 

Um comentário :

  1. Please, I'll be happy if you go get tested.'""And she flat out said they would not test her because she was not having any signs or symptoms."Marion Regional Nursing Home sits next to a regional hospital, at the heart of the community's medical district.

    2nd January 2014Quote: "She didn't mean harm, but when I was around nine, I overheard my mum telling her friend I needed a nose job. Nothing says cool evening more than a subtle laid back move with your outfit!. New Air Jordan Shoes Hockney made the videos using nine cameras affixed in a grid pattern to an armature, which Air Force 1 In Store he attached to the side of a car.

    We don't know, and that's the hard part about right now: You just don't know."ALABAMA ROOTS: NFL OFFSEASON QUESTIONSFoster was the Class 6A Lineman of the Year and a Parade and Under Armour All American at Auburn High School in 2012. On Thursday, social media was buzzing as his company, Big Baller Brand, unveiled its first signature shoe the ZO2.

    Political Coach Outlet Clearance and business leaders denounced them. Selected from Alabama with the 18th choice in the 2016 NFL Draft, Kelly will play Cheap Yeezy Shoes Sale the 2020 season Cheap Nike Air Force 1 for $10.350 million. Vegging out for hours Jordan Shoes For Sale in front of a TV screen flooded with commercial pimpery and talentless famewhores..

    Trade receivables at the end of the third Yeezy Shoes For Sale quarter were $29.7 million compared with $31.2 million at the end of fiscal 2018, while accounts payable and MK Outlet accrued expenses were $30.9 million as of September 28, 2019 compared with $37.1 million at the beginning of the fiscal year...

    ResponderExcluir