terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Show de variedades - Exploradores do corpo humano com Super Junior

Oi pessoas,hoje o post vai ser sobre um do meus programas favoritos e que eu recomendo a todas as elfs,não somente a ela mas também para quem quer dar muita risada ou as pessoas curiosas.
Esse programa tem como objetivo resolver  qualquer mito sobre o corpo humano,porém usando os garotos do super junior como cobaias.



Eu lembro que quando eu assisti o programa pela primeira vez nem sabia o nome de todos do Super Junior e foi a partir dele que fui aprendendo e gostando ainda mais do grupo.Apesar de ser hilario também é super informativo e revela coisas que você nem imagina como por exemplo,ganhar uma queda de braço contra uma pessoa mais forte que você,parar uma crise de risos e etc...
Eles testam varias coisas,como um gás hilariante capaz de dar uma baita crise de risos no meninos e em qualquer um que assiste o programa,brincam com a visão ao colocar os meninos em uma sala onde trocam de medico varias vezes e alguns nem percebem,e eles também fazem testes para ver se os meninos conseguem rodar como bailarinas e depois sair caminhando normalmente,oque causa vários tombos e risadas,além é claro de explicar a técnica usada por elas depois.



O programa também conta com a participação do dbsk(que na época ainda estavam juntos) em dois episódios e que também nos divertem muito com suas competições.


E o melhor episódio (principalmente para quem adora shipar uma veadagem)é o 12,onde eles testam se é possível passar oxigênio de uma boca para outra embaixo d'água,e ai vocês já podem ter uma prévia do que acontece nos gifs abaixo rsrs.




Depois aparece ainda a bixa safada do heechul que estava participando de outra missão falando que também queria ter participado da brincadeira.
Além das parte engraçadas,também tem seu episodio emocionante onde eles recebem a missão de coletar lagrimas de tristeza e então Shidong resolve inventar que vai sair do grupo e começa uma grande briga entre os membros(de mentirinha) fazendo com que Ryeowook e Eunhyuk realmente acreditem e os dois caem em lagrimas,oque me emocionou muito pois da pra ter uma noção do quanto os meninos são unidos e gostam de estar juntos e ai a gente fica imaginando oque eles sentiram quando realmente houveram membros saindo do grupo.

Conclusão:Acho que nem em Weekly Idol eu já ri tanto,todos os episodio são  ótimos e muito engraçados,então se você quer se divertir muito aprendendo coisas muito interessantes e até conhecer mais sobre o grupo não perca tempo e corra assistir!




 

Download: Sujuland (precisa criar conta)


Nenhum comentário :

Postar um comentário