quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Para se viciar: FEMM

Foto de FEMM

Oi pessoas lindas que visitam meu blog,como estão?Estou aqui novamente para compartilhar o meu novo vicio com vocês, dessa vez o grupo não é da Coreia, mas sim do vizinho Japão.Conhecem FEMM? se ainda não, digo que vale muito a pena  conhecer e se viciar junto comigo.
FEMM(Far East Mention Mannequins)  é uma dupla japonesa de musica Pop eletrônica que tem como conceito as duas garotas que são manequins, e elas são tão lindas e perfeitinhas que até parecem ser mesmo.Apesar de a dupla ser japonesa as musicas são todas em inglês e extremamente viciantes com clipes que apesar de simples são muito bem bolados, apesar também de a dupla ter lançado suas musicas em 2014, no canal do youtube já existem 14 mvs de musicas diferentes para não ficar passando vontade de ouvir mais e mais.Deixo aqui abaixo alguns dos meus favoritos:

Kill The Dj

Whiplash

Wannabe

The Real Thing

Party All Night

Dead Wrong


Se gostaram dessas não deixem de olhar o canal delas pois na minha opinião todas são muito boas.

2 comentários :

  1. Não conhecia ela, mas gente.... Essa mulher é muito diva, sos <3

    http://chigumkpop.blogspot.com.br/ | Chigum K-pop

    ResponderExcluir