terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Os 25 mvs mais sexys de Girlgroups

SISTAR K-pop Hip Hop Electronic Dance korea korean kpop pop sexy babe       g wallpaper background

Até perdi a conta de tantas vezes que mudei esse post, eram pra ser 10 mvs mas ai eu lembrava de mais um monte e foi indo para,15,20 até eu colocar 25.Eu também tentei colocar em uma ordem mas não deu muito certo também porque eu não conseguia me decidir entre um e outro.Então, acompanhem abaixo a minha lista dos 25 mvs que considero os melhores no conceito sexy de cada girlgroup,sem ordem de preferencia pois gosto muito de todos.Depois me contem os seus favoritos ou se eu esqueci algum mv importante que vocês acham que devia estar na lista.^^


Rania- Dr. Feel Good

After School-First Love

Chocolat - One More Day

Brown Eyed Girls-Abracadabra 

Miss A-Hush

T-ara-I Go Crazy Because of You

4minute - Volume Up

Kara - Lupin 

Rainbow - A

Fiestar - One More

Ham - So Sexy

Secret - Poison

Sistar - Alone

Girl's Day- Something

Exid - Every night



Sunnyhill - Monday Blues



AOA - Miniskirt

2ne1 - I Love You

Girls' Generation - The Boys

9muses - Wild

Evol - Get Up

Dal Shabet - B.B.B

Jewelry - Look At Me

Red Velvet - Be Natural

Spica - Lonely



Nenhum comentário :

Postar um comentário