segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O melhor amigo de Sehun estaria dando informações a sasaengs?

tumblr_n61ac0pMOd1qhmxnlo1_1280

Não  sei se vocês já leram sobre isso,então achei interessante postar.Pelo que parece esse "amigo" de Sehun tem se aproveitado de sua amizade.
Kim Hyunbin tem sido o melhor amigo de Sehun desde o colégio.Ele já apareceu no instagram junto de Sehun em fotos um monte de vezes,em restaurantes,cinema,sauna e etc...fazendo com que várias fãs o seguissem e ele ganhasse reconhecimento por ser "o melhor amigo de Sehun".


download.jsp?FileID=30499395download.jsp?FileID=30499396


A polemica começou depois de ele ter postado fotos junto de uma sasaeng  japonesa do exo de apenas 16 anos em um bar.Se ele é um amigo de Sehun,porque ele iria andar junto com uma sasaeng do grupo? Pelo que parece ele não apenas sai com as sasaengs como também revela a elas um monte de segredos de Sehun.
orion.png
Essa sasaeng  japonesa tem 5 contas de twitter diferentes,uma delas de um fansite e que tem 7000+ seguidores.Ela é conhecida por uma fraude relacionada a Donghae no passado.
orion2.png

download.jsp? FileID = 30499393
CHenrionCHEn(garota do lado esquerdo) é uma sasaeng que sempre muda de bias.Quando ela era fã do Donghae disse que gostaria de produzir um slogan em banner para ele.Ela pegou dinheiro dos fãs mas não fez o banner e nem deu um reembolso.Os que pagaram chamaram a policia mas ela disse que não sabia de nada e que sua tarefa era só entregar o dinheiro a outra pessoa que faria o banner.Além desse caso ela também parece estar envolvida em alguns casos de fraude com ingressos de concertos.

Relato de um fã que estava coincidentemente no bar:

download.jsp? FileID = 30499397
"Eu moro no mesmo bairro que Hyun Bin.Sentei-me ao lado da mesa dele e ele só falou sobre Sehun por 2 horas sem parar.Ele chamou as meninas que estavam com ele de 'Ei amigas do Exo!' desse jeito".
download.jsp? FileID = 30499394
"Ela é uma sasaeng de Chen,Suho,Rookies,Sj.Ela até os segue pegando o mesmo avião que eles.Ela recebeu fotos de Sehun de Hyun Bin e parece que já  o conheceu também pessoalmente através de Hyun Bin.Ela até possui um autografo assinado por ele."
Untitled.jpg

se2.jpg
Essa foto é de um restaurante de frutos do mar que ele estava com Sehun e Hyun Bin postou a foto.Nos comentários haviam varias fãs pedindo que ele apagasse mas ele não se importou.Hyun Bin sempre posta onde Sehun está ou lugares que ele costuma ir mesmo sabendo como as sasaengs do Exo são.
se4.jpg
Sehun até mesmo respondeu"Você não pode postar essa foto.........."

Tem até mesmo rumores sobre sasaengs que prestam serviços sexuais para ele em troca de ouvir sobre os segredos do Sehun/Exo.

Relato de uma conhecida de Hyun Bin(como  podem ver abaixo ela é seguida por ele)
Untitled.jpg
"Na verdade eu e HyunBin eramos próximos desde o colégio.Ele ainda é próximo de meus amigos mas eu meio que não gosto dele.Na epoca de debut sempre que ele encontrava Sehun pedia assinatures e para tirar selfies até que Sehun se irritou e pergunto"Você vem para me ver ou pedir assinatura?'
"Ele sempre se gaba sobre a vida privada do Exo/Sehun em reunioes.É por isso que ele é muito criticado em nosso bairro kkkkkk."
download.jsp? FileID = 30499399

Fã:Hey não faça upload de fotos do Sehun
HyunBin:Não preste atenção kk são apenas crianças patéticas.

Créditos:ayoshiari

Até pode ter alguma parte inventada mas as fotos postadas por ele mesmo com as sasaengs e do restaurante onde ele estava com Sehun são provas de que boa parte é verdade e que Sehun precisa começar a rever seus amigos.
É triste porque ele realmente parecia ser um melhor amigo para Sehun,e nós sabemos que quando se é um ídolo é difícil conseguir manter amizades,por isso Sehun deve ter ficado muito chateado e o pior é que pelo mundo há um monte de pessoas que apenas se aproveitam das outras.

2 comentários :