terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Melhores batalhas de dança entre k-idols + Show de variedades de dança

Esse post é para quem assim como eu adora ver uma batalha de dança entre os ídolos do kpop.Deixo aqui as minhas favoritas e no fim lugares onde podem ver programas só de batalhas!
Miss A Vs Secret
Hyuna Vs Gain Vs Nicole Vs Minzy


Bts Vs Block B
4minute Vs After School
After School Vs Snsd
Key(Shinee) Vs JoKwon(2am)
Miss A Vs Sistar
2Pm vs Super Junior vs Beast
Beast Vs Mblaq
B.a.p Vs Btob
E ai,qual gostaram mais?Qual o grupo que mais surpreendeu?Deixem comentários e se conhecerem mais batalhas legais me mandem o link que vou adorar assistir.

Show de Variedades

  • Star Dance Battle


Queria aproveitar e recomendar pra quem gostou que assistam ao programa Star Battle Dance que foi de onde tirei a maioria dos videos e que tem no youtube,porém em varias partes e a maioria qualidade ruim mas acho que se vasculharem bem conseguem baixar em torrent que é como eu fazia.
Clicando aqui vocês podem assistir o episodio de 2010  e aqui o de 2011 que acredito ter sido o ultimo programa anual que achei com boa qualidade no youtube.
Além de entreter com as danças também da pra dar algumas risadas mesmo não entendo nada do que eles falam porque sempre surgem umas palhaçada no meio das apresentações,além do yoseob dando ataques de fangirl assistindo.


Ah e claro,para a alegria de vocês meninas(e da yoona) também tem muito abs!

  • D-Style


Para quem quer assistir algo mais recente recomendo também o programa D-Style que é apresentado pelo Shidong e também é um programa de batalhas,porém mais sério e com eliminação tendo apenas um vencedor homem e uma mulher no final.
Vocês podem assistir o primeiro episodio do programa aqui.

 Então é isso...espero que tenham gostado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário