sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Kmovie dica: Hide and seek


Ola,eu aqui novamente(apesar de eu achar que ninguém nem lê oque eu posto),hoje eu estou me sentindo inspirada em postar então é possível que ainda ira aparecer muita coisa aqui hoje.
Dessa vez eu vim trazer como dica o filme Hide and Seek,um filme de suspense que eu assisti ontem e achei muito bom.


Sinopse:Um irmão desaparecido. Códigos de esconde-esconde. Uma verdade chocante para duas famílias diferentes e a luta para salvar a sua família de alguém que já está vivendo dentro de sua casa.

O filme conta a história de  Sung-soo um pai de uma família muito bem sucedida que é avisado sobre o desaparecimento de seu irmão.Ao visitar o prédio do irmão ele começa a desconfiar que tem algo muito errado com seu desaparecimento e começa a desconfiar que seu irmão pode ser o grande culpado por uma série de outro desaparecimentos do prédio me é a partir dai começa todo o mistério.
Oque ele não imaginava é que ao investigar toda a história ele iria acabar atraindo o assassino para sua própria casa que passa a vigiar sua família constantemente.

O filme começa bem confuso mas aos poucos ele começa a jogar algumas pistas que ajudam a desvendar a história ou apenas te deixam ainda mais confuso e querendo saber quem se esconde atraz do capacete preto.  

Conclusão:História muito interessante e bem desenvolvida que te prende atenção do começo ao fim e é cheio de surpresas!Recomendo muito para quem gosta de filmes coreanos do gênero suspense/mistério.
Download:Pode ser feito no Asian Team ou baixado com legenda separada no legendas.tv 

Nenhum comentário :

Postar um comentário