sábado, 24 de janeiro de 2015

Homens inventam desculpas para participar de campanha para absorventes com Suzy.


Homens escrevem desculpas desesperadamente para conseguir participar de um evento onde Suzy iria participar dando autógrafos para uma campanha de um comercial de absorventes


Algumas das histórias:
.

"Eu recentemente tive uma  hemorroidectomia e estava a procura de absorventes para usar.Coincidentemente encontrei o comercial  de Suzy para Lilian e decidi testar a marca.A marca realmente não estava mentindo quando disse que os absorventes respiram.Os absorventes ajudaram a diminuir o atrito e deram frescura.Eu amo Lilian"!


"Eu sou um homem, mas  eu sempre sofria de incontinência urinaria e me sentia nervoso ao frequentar a aula ou outros lugares.Minha irmã mais nova recomendou Lilian.No começo eu rejeitei mas tinha um importante aula para assistir, então decidi experimentar.Felizmente tudo deu certo.O absorvente é leve e não vaza.Eu não acho que é justo só mulheres usarem".


"Minha namorada tem pele sensível, então eu comprei estes como presente para ela e ela gostou deles.Ela só vai continuar usando a marca e nós felizmente temos uma relação melhor agora.Esperando por outros ótimos produtos dessa marca".


"Eu estava em um encontro com minha namora quando ela me disse que precisava de absorventes, então eu fui comprar algum para ela.Eu lembrei que Suzy foi modelo dessa marca e então recomendei para ela, sabendo que podia confiar em Suzy. Fiquei curioso, então perguntei para ela como era e ela disse que gostou.Ela disse que vai compra-los novamente."


"Eu estava no caminho do trabalho até minha casa, quando minha namorada ligou e disse para comprar absorventes.O que eu sei...eu apenas peguei Lilian.Essa não era a marca que ela queria mas ela disse que é bom.Ela disse que está pensando em mudar para essa marca.Lilian mostra que sua marca é tudo sobre qualidade."


"Comecei a me interessar pela marca por te Suzy como modelo.Os homens normalmente não sabem dessa marca, mas eu fiz isso por Suzy. Eu acho que essa marca é muito mais barata e suave, então vou começar a apoia-los.Por favor me busquem para o evento de autógrafos para fãs."

Créditos:KpopViral

Só rindo muito mesmo, realmente eles estavam desesperados em conseguir participar desse evento. kkkkkkk

5 comentários :

  1. beautiful and nice blog too
    i am following now, please follow back. thank you
    http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que esses males fan não inventam né? As vezes até me assustam.

    Beijos~~
    Fragmentada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas é a Suzy,uma das mais desejadas entre eles e se tratando da nossa querida Coreia da pra esperar de tudo kkkkk

      Excluir
  3. ai ai cada coisa que eles inventam...
    adorei seu blog, muito cute >.< adorei as cores u.u
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já sigo seu cantinho ^^
    aceita afiliação flor? u.u
    kissus u3u
    www.girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkkk
      Muito obrigada,fico muito feliz de saber disso.
      Já irei te colocar em meus afiliados ^^

      Excluir