sábado, 24 de janeiro de 2015

Homem rouba boneco de papelão de Baekhyun para namorada?

"Boyfriend Rouba Baekhyun Standee Para Girlfriend" Going viral.  [[MORE]] It & # 8217; s atualmente indo Viral, que CCTV capturou um homem que rouba um Baekhyun Standee de pelo KFC na China.  Imagem do Standee abaixo.  As pessoas estão dizendo que ele roubou, não porque ele era um EXO Stan, mas porque ele queria dar-lhe a sua namorada / o roubou de sua namorada.  Embora essa parte é apenas um boato, ele ainda não obstante, roubou um Baekhyun Standee.  BRB, chorando. 

Desculpem pelo post inútil mas achei engraçado, e sei que muita kpopper já deve ter pensado em fazer algo assim(talvez não com o de mentira).
Uma câmera a um tempo atrás capturou um homem levando o boneco propaganda de uma  KFC na China.
Não se sabe o verdadeiro motivo do roubo mas muitas pessoas dizem que ele pode ter roubado para dar a sua namorada, outros acham que ele é um fã fanático.Isso são apenas rumores mas a verdade é que ele foi registrado pelas câmeras roubando.
Na Coreia tem um monte desses, eu mesma adoraria ter um na minha casa para dar bom dia sempre mas acho que não teria a coragem que esse cara teve rsrs. 

2 comentários :

  1. kkkk.....q loko nem eu teria coragem huehuehue '-' esse homi num bate bem das ideia hue :v

    gweender.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não teria, mas se eu tivesse um namorado pra fazer isso pra mim seria legal kkkkkkk

      Excluir