sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Eunhyuk acaba tendo que pagar aproximadamente $13000 dólares por causa de sua bondade.


Essa noticia não é das mais recentes(é do fim de dezembro então ainda ta valendo),porém não achei nenhum outro blog brasileiro que já tenha postado(talvez eu não saiba procurar).
Oque aconteceu foi que não muito tempo atrás Eunhyuk ,Kyuhyun e Leeteuk  visitaram uma escola só para garotas em Incheon para uma filmagem.Eles dividiram as garotas em time de musica e time de dança.Kyuhyun ficou com o grupo de musica enquanto Eunhyuk ficou  com o time de dança.Kyuhyun distribuiu chocolates e doces para seu time como um presente.O problema foi que ao ouvir isso as garotas perguntaram "Oppa porque você também não no da alguma coisa?" e ele perguntou de volta"Oque eu deveria comprar?".Para a surpresa dele as estudantes imediatamente gritaram 'fury',que seriam tênis como os da imagem abaixo(e que eu não sei se tem outro nome no brasil pois não entendo dessas coisas) .


Como estava gravando ele simplesmente respondeu brincando  para que elas escrevessem o numero que calçavam e até perguntou "Será que o ABC Mart vai oferecer um desconto?"  ,porém nenhuma delas disse que "era apenas um brincadeira" ou pensou em cancelar e elas realmente começaram a escrever seu números e até as cores que queriam e como estava sendo tudo gravado ele não teve nenhuma escolha a não ser comprar porque no fim foi ele quem ofereceu,e acabou gastando +/-$13000 com isso.

Créditos:ayoshiari(desculpe qualquer erro na tradução)

Primeiramente eu acho que ele jamais deveria ter perguntado oque elas queriam ganhar e também acho que ele poderia ter recusado educadamente e pedido que elas escolhessem outra coisa.Será que elas não se sentiram arrependidas nem por um segundo?para mim só a presença dele já seria um presente maravilhoso.Isso prova que Eunhyuk realmente tem um coração gentil(e que é muito rico).


3 comentários :

  1. Gnt, eu não sei se dou risada ou se fico com dó
    mds
    achei bizarro sei la né, pedi o negócio tão caro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois,a sorte é que foi um membro do super junior(que não deve ter pouco dinheiro) mas mesmo assim,essas meninas poderiam ter pedido algo como uma refeição ou sei la,mas elas depois ainda quiseram exigir até a cor que iam ganhar!Absurdo,se eu fosse ele teria recusado,dinheiro não cai do céu assim não!

      Excluir
  2. Essas meninas não tem vergonha na cara. Um abraço dele já estava mais do que bom para mim...

    ResponderExcluir