quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

[Enganados pelo teaser] O teaser é bom mas...e o Mv?


Sabe aquele teaser que te faz achar que está prestes a ver um lançamento único e incrível?Só que chega a hora e o mv acaba sendo totalmente diferente?Acho que muito kpopper já passou por essa situação de ficar esperando e não ser nada do que imaginava.


Brown Eyed Girls - One Summer Night  MV
Teaser
Quando eu vi esse teaser achei que elas iam lançar uma musica divertida e bem animada, mas para a surpresa de muitos, o mv acabou sendo de uma musica bem lenta.
O mv e a musica são bonitos mas definitivamente não era oque eu esperava assistir depois de ver o teaser.Me senti muito trollada esse dia.

Evol -We Are a Bit Differet MV
Teaser
Os teasers mostram as musicas Magnet e Let Me Explode que na minha opinião são as melhores do grupo e me fizeram criar muita expectativa para o mv, mas a musica usada acabou sendo We Are A Bit Different, que não deixa de ser uma boa musica mas ainda nem se compara as do teaser.

NU'EST - Good Bye Bye MV
Teaser

Ok,a musica Good Bye Bye é muito boa e confesso que quando lançou me viciou também mas esse teaser foi simplesmente épico e incrível, a primeira vez que assisti até tive arrepios.

Miryo - Dirty MV
Teaser

Outro teaser que me deu arrepios(até porque era de madrugada quando vi), parecia que ia ser um mv de deixar muita historia de filme de terror no chinelo, e como eu amo terror acabei criando um monte de expectativas sobre o mv.O mv até teve seu lado meio obscuro mas acabou sendo muito mais cômico, ainda sim tendo sido enganada, eu amo esse  mv e essa musica!

F(x) - Rum Pum Pum MV
Teaser
Eu achei que essa seria a vez em que f(x) ia finalmente mudar de conceito e arriscar algo mais dark, a musica lançada no mv acabou sendo Rum Pum Pu, que utilizou dos mesmos conceitos já usados antes, que foi uma musica divertida e contagiante como todas as lançadas anteriormente mas eu realmente gostaria que a musica Shadow(do teaser) tivesse tido um mv também.Em 2014 finalmente elas voltaram com um conceito diferente com Red Light e dessa vez sem teaser enganoso rsrs

2pm - Come Back When You.Heat This Song MV
Teaser

Gente,como assim? Parece que investiram mais na produção do teaser do que na do mv, sinceramente eu não achei nem o mv e nem a musica aquelas coisas e pelo teaser estava esperando algo bem diferente e um mv muito bem produzido,cheio de fantasia e com uma historinha e não foi nada disso.

Wonder Girls - Be My Baby MV
Teaser
Eu não posso discordar que Be My Baby foi a escolha certa para o comeback porque foi um grande sucesso quando lançou, mas eu sinceramente acho Me In(musica usada no teaser) a melhor musica do album, e eu adoraria se elas também tivessem lançado um mv e promovido essa musica porque é boa demais. 

E vocês, já foram enganados pelo teaser alguma vez?





2 comentários :

  1. socorro hsauhdiusaiudsi, eu li o título "O TEASER É BOM MAS...E O MV?" e eu pensei q tinha a Park Bom em algum teaser e não no MV, e fiquei tipo... UÉ, lançou algo novo do 2ne1 e eu não tô sabendo?

    mas do mesmo jeito, é realmente assim em vários casos, eu esperava muito do novo MV do Nu"est pelo teaser, mas...

    http://chigumkpop.blogspot.com.br/ | Chigum K-pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu terminei eu fiquei reparando e pensando se alguém ia confundir kkkkkkk
      Sim,eu também estava esperando algo muito bom mas mesmo assim eu gostei da musica e tivemos a oportunidade de ver o Ren em um visual mais Ken do que Barbie rsrs

      Excluir