quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[Dorama] Witch's Romance


Hoje vim falar desse dorama que resolvi assistir por puro tédio,sem saber nem se ia acompanhar e acabou me surpreendendo bastante.

O dorama conta a história  de Ban Ji-Yeon,uma jornalista bem sucedida profissionalmente mas que se tornou uma mulher fria e solitária depois  que seu namorado resolveu desaparecer sem explicação perto da data de seu casamento.










Em meio a uma confusão ela acaba esbarrando em Yoon Don-Ha que mais tarde ajuda ela a se sair bem de uma armação que o pessoal de seu escritório haviam armado como vingança por sempre aguentarem as exigências da personagem mandando neles.
Depois de uma bebedeira Ban Ji Yeon acaba fazendo Don-Ha ir para sua casa onde ela acaba agarrando ele,porém isso só até ela descobrir que ele na verdade é 14 anos mais novo que ela.


Depois de mais uma confusão Dong-Ha ainda vai trabalhar na empresa Trouble Maker como assistente de Ban Ji-Yeon e eles acabam tendo que se ver todos os dias.



Diferente das historias clichês em que os casais principais são formados pelo homem frio e a menininha inocente que mesmo se ferrando o tempo todo continua sendo sonsa,aqui nossa personagem feminina é quem faz o papel de durona e até é apelidada de "Bruxa" por seus colegas de trabalho.
Mesmo sendo durona,é impossível não gostar da personagem porque ao mesmo tempo ela é extremamente divertida e mesmo pagando mico nunca perdia a pose.



Outra coisa que era divertida era quando ela chegava em casa deprimida e se jogava ao som de uma musica pop e saia  cantando pelos cantos da casa.

  

Aos poucos ela também vai mostrando que por traz da sua aparência de durona também existe uma mulher que sabe ser boa e até muito fofa.

   


O casal era a maior fofura do mundo e Dong-Ha um dos personagens mais apaixonantes que já vi,quando ele ficava fazendo aquelas caras de coitado não tinha como não ficar com dó dele.Ele também tinha um vazio em sua vida causado pela morte de seu primeiro amor mas ele acaba ganhando forças para superar quando se apaixona por Ban Ji-Yeon.
Apesar de fofos,os dois tem umas cenas de pegação daquelas logo no episodio 2 do dorama.
  

A melhor coisa do dorama foi que não teve vilão em momento nenhum e nem aqueles pais chatos que são contra a relação dos filhos e fazem de tudo para acabar com ela.
O único que chega  para tentar atrapalhar é o ex chatinho que retorna depois de vários anos querendo Ban JiYeon de volta,mas para a minha felicidade ele não fica muito tempo no dorama.


Quanto aos outros personagens,todos me agradaram e apesar de eu achar que aqueles colegas de equipe iam ser a chatice do dorama foi bem pelo contrario porque eles eram bem divertidos.A mãe de Ban Ji-Yeon e sua melhor amiga com seu marido também  eram uma comedia e causaram muita risada.
   



Também teve o amigo de Dong-Ha que era o dono da casa onde eles moravam juntos.O personagem era do tipo galinha mas logo se apaixona por uma garota que entra para equipe de jornalismo Trouble Maker e passa a persegui-la mas ela só vê ele como um irmão mais velho.




O fim foi fofinho,uma graça mas eu esperava alguma coisa a mais do que foi.Mesmo assim recomendo muito que assistam esse dorama pois é muito engraçado e também garante muitos suspiros por parte do romance do casal principal.


Então é isso...espero que a resenha não tenha ficado tão ruim porque eu realmente não levo jeito pra isso mas eu tento rsrs.

4 comentários :

  1. Witch's Romance foi uma bela surpresa ano passado, ficou no meu Top5 do ano, e olha que teve muitos dramas bons em 2014. Eu gostei das trocas de papeis em a mocinha ser durona e o mocinho gentil, sem falar que eu amo noona's romance, é a coisa mais fofa que existe. O personagem secundário, amigo do Dong Ha era uma gracinha, gostei tanto dele, mas queria que ele soubesse escolher melhor, aquela guria lá era tão sem graça. O Shi Hoon era um porre, nossa que personagem mais chato, querendo fazer meu lindo Dong Ha sofrer, isso eu não perdoou. Tirando esse chato o drama foi maravilhoso para mim e foi bom para conhecer alguns atores que eu gostei bastante.
    Parabéns pelo post, bjinhos :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,aquele Shi Hoon foi a chatisse do dorama,achei ele um bestão.Eu não gostei da Eun chae no começo também mas acho que quando ela deixou de gostar do Dong Ha para gostar do amigo dele ela melhorou bastante e até parece que criou um pouquinho mais de personalidade.

      Obrigada por comentar.bjs :*

      Excluir
  2. Eu assisti esse dorama e me apaixonei, demorei mais quando assisti já estava concluído então assisti um atrás do outro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir