segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Aplicativos android super recomendados para quem curte kpop

Olá,hoje venho trazer dois aplicativos que baixei esses dias e estou adorando!

SuperStar SMTOWN

SuperStar SMTOWN - screenshot

É um aplicativo no estilo Guitar Hero como podem ver na imagem acima,porém apenas com musicas de kpop,no caso somente musicas da empresa SM que é a dona do aplicativo.
Eu baixei meio que atoa porque era um aplicativo de kpop e eu  mas acabei me viciando nessa coisinha.


SuperStar SMTOWN - screenshotSuperStar SMTOWN - screenshot

SuperStar SMTOWN - screenshot

Conforme você joga vai desbloqueando novas musicas e ganhando cartas aleatórias do cantores que vão te ajudar a ganhar bônus nas partidas.
Também existe  um ranking semanal que te da diamantes(dinheiro pago do jogo) por ficar nas primeiras colocações no jogo. 

Everysing Karaoke


Como o próprio nome já diz Everysing é um Karaoke,também da SM,porém não se preocupe porque nele você vai encontrar todas as musicas dos seus artistas favoritos de outras empresas.
O aplicativo é super atualizado pelo que pude ver porque já tem musicas que lançaram essa semana mesmo,e o melhor de tudo é que são romanizadas,ou seja,não precisa se preocupar em não saber ler coreano,e além das coreanas também contem algumas musicas americanas de sucesso.
Nele você pode compartilhar com outras pessoas oque cantou e depois receber a opinião delas.Também tem eventos e audições mas eu não sei direito como funciona pois baixei o aplicativo recentemente e não tive a chance de participar ainda.

Download


Os dois aplicativos não estão indisponíveis no Brasil mas para a alegria de todos existe um aplicativo que permite que baixemos esses dois e muitos outros apps asiáticos,além de permitir atualizações.Esse aplicativo é o QooApp e você pode baixar  ele clicando aqui.

4 comentários :