segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

10 frases que kpoppers ouvem o tempo todo.

Hoje eu vim pra falar daquelas frases que eu acredito que todo kpopper já ouviu,e provavelmente não foi só uma unica vez,alias,a não ser que sua mãe também goste de kpop é bem provável que algumas dessas frases sejam ouvidas todos os dias,mas a gente sabe que falar não adianta então o jeito é ignorar :/
Agora vamos as frases que tanto tem o poder de deixar os kpoppers irritados:

1-"Isso é uma menino ou uma menina?"




Acho que todos nós já ouvimos essa pergunta não é mesmo?principalmente quando se tratam de ídolos masculinos,e muitas vezes até com aqueles ídolos que são conhecidos por serem os caras frios e que na nossa visão não tem nenhuma característica feminina.
Por exemplo,se vierem perguntar se o Luhan(exo) é um homem ou uma mulher eu vou ficar irritada mas eu posso entender por ele ter aquela carinha de criança mas já vieram me perguntar isso sobre o Kris mais de uma vez e eu não consigo ver onde é que ele parece uma mulher. O_o



2-"Se não é mulher é viado!"



Quando você afirma com todas as palavras que é homem e não mulher sempre vai ter um para dizer que é viado,o problema é que a Coreia é uma cultura totalmente diferente da nossa e diferente daqui que o que é considerado "normal" é andar com a calça caindo e boné maior que a cabeça,lá ser fofo é considerado algo atraente e que a maioria das meninas adolescentes gostam,além de tudo os homens são extremamente vaidosos e cuidam muito bem de seus rostos,por isso maquiagem também pode ser considerado algo normal para eles,mas se for tentar explicar isso pra certas pessoas ainda vai ouvir que "Todo coreano é viado então". E se forem, qual o problema?

3-"Parece cópia coreana do Justin Bieber,Restart..."




Sempre vai ter uma pra comparar algum grupo coreano com alguma modinha que não tem nada a ver,até porque no ver dessas pessoas todo coreano parece gay e pra eles deve ser como se todo gay lembrasse Justin Bieber ou Restart.
No meu caso um dia eu estava na minha ouvindo Dal Shabet e veio uma menina pegando meu fone falando que parecia que era a Britney Spears, é claro, até porque ela canta em grupo neh?

4-"Até que musica coreana é normal"


Eu já ouvi bastante isso ao mostrar kpop a alguém pela primeira vez ou senão a pessoa diz que parece com as musicas americanas(isso varia dependendo da musica que você mostrar,até porque existem muitos estilos dentro do kpop).
É engraçado porque é como se musica coreana fosse considerada musica "anormal" e faz a gente ficar imaginando oque eles pensavam que era antes de ouvir.


Comigo e minha irmã mais nova  já teve um caso quando eu estava comentando sobre o show do Super Junior aqui e ela me perguntou: "Eles sabem que gente normal existe?".Nesse dia eu dei bastante risada,é como se fossem aliens que tivessem vindo de outro planeta chamado Coreia para fazer uma visita aos terráqueos no Brasil.

5-"Você só ouve esse Japoneses/Chineses"


E não adianta falar 1 milhão de vezes que são Coreanos e não Japoneses porque a pessoa vai continuar falando e muitas vezes pelo simples prazer de provocar e ai vem outra frase muito popular....

6-"É tudo a mesma coisa"



Então Brasil e Argentina são tudo a mesma coisa também não é?
Não, não é tudo a mesma coisa e se fosse eu acredito que não teria nenhuma necessidade de existirem diferentes línguas na asia e diferentes países com nomes diferentes, mas não é assim e até mesmo a cultura tem varias coisas diferenças, além de tudo, existem várias pessoas idosas que guardam rancor até hoje dos países vizinhos por conta da guerra e provavelmente não ficariam nada felizes em ouvir essa frase.

7-"Credo você gosta da Coreia?La eles são tudo doidos/Você quer viajar pra Coreia?Se você for você não vai poder voltar  nunca mais"



Quando você fala Coreia logo as pessoas já deduzem que é a Coreia do Norte e mesmo quando você explica que é a do Sul elas continuam falando como se fosse tudo a mesma coisa e a gente sabe que está muito longe de ser, pior que eles falam como se entendessem quando está na cara que não.

8-"Esses Coreanos são todos iguais"



Essa nós não podemos julgar muito porque vai dizer que nunca ninguém confundiu nenhum ídolo no começo? E se bobear quando lançam grupos ainda confundimos.
Só nós sabemos o quanto é difícil no começo decorar o nome daquele monte de integrantes e saber qual é qual direitinho, mas com o tempo acabamos reconhecendo eles até mesmo de costas, oque prova que alguns são sim parecidos mas longe de serem idênticos, porque caso contrario nós não iriamos saber diferenciar(se bem que tem gente que consegue diferenciar até quando são gêmeos, mas eu não cheguei nesse nível ninja ainda rsrs).

9-"Você nem sabe oque eles falam nas musicas"




Ué, musicas em inglês fazem muito sucesso aqui no Brasil e a maioria das pessoas que ouvem também não sabem Inglês, sem contar que esta cheio de traduções na internet. Tem muita musica brasileira que parece um verdadeiro pornô e o povo sai ouvindo por ai como se fosse uma linda poesia.

10-"La eles só comem comida estranhas e bichos"



E desde quando a comida influencia no gosto musical?Como se no Brasil também não tivesse um monte de comidas estranhas também neh? E não é como se eles vivessem só das comidas estranhas, lá eles comem carne, frango, arroz, pizza, tenho certeza que se fosse pra la não passaria fome por falta de opção.
Eu acredito que os gostos por comida mudem dependendo da região assim como no Brasil, pois tem muito coreano que também não gosta de certas comidas de lá que achamos estranhas.


Então é isso.....
Se identificaram com alguma?Acha que faltou alguma outra?Conte para mim nos comentários.


8 comentários :

  1. AHUHUHAEUAHSUAHEUHUAHSUEUHAUSHUHEUASH Me identifiquei e muito. Isso quando não falam "Você só posta coisa desses japoneses que ninguém entende nada"

    Nossa vida não é fácil

    Oh My Feels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade já me falaram isso também kkkkkkkk

      Não é fácil mesmo,ninguém entende a gente XD

      Excluir
  2. GEEEEEEEEEEEEEEENTE EU JÁ OUVI TUDO ISSO UMAS 10 VEZES CADA, SÉRIO! AHUAHAUHAUHAHAUHA
    Vida de K-Popper é tão sofrida :')

    Gee Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria dos kpoppers sofrem desse mal kkkkk.
      É sofrida essa vida mesmo :/

      Excluir
  3. kkkkk Muito bom!

    ~

    "É tudo a mesma coisa" - "Então Brasil e Argentina são tudo a mesma coisa também não é?" ~ Disse tudo! E assim como a gente chama eles de 'tudo igual', lá fora tem gente que chama a gente de 'tudo igual' tb, mas aí a gente se ofende, mas ofender os outros tá tranquilo, né?

    ~

    "Você nem sabe oque eles falam nas musicas" - Desculpa fajuta demais.

    "Ué,musicas em inglês fazem muito sucesso aqui no Brasil e a maioria das pessoas que ouvem também não sabem Inglês,sem contar que esta cheio de traduções na internet." ~ Chupa, brs! Internet tem tradução e a galera nem quer saber. Tem o Google logo ali na outra aba, mas não, prefere ficar na ignorância e no desentendimento.

    "Sem contar que tem muita musica brasileira que são um verdadeiro pornô e o povo sai ouvindo por ai como se fosse uma linda poesia." ~ Bem isso kk Sempre me incomodei com letra de música. Aí vejo os brs se divertindo com música sobre... sei lá, mulher dando em cima do marido da amiga e o pinto do pai do cara fugindo com a galinha da vizinha. Sem contar que até com música com letra triste mas com um ritmo mais 'agitado' eles ficam felizes, a letra pouco importa, pode tá falando do menino que morreu esmagado ou do pai que foi abandonado pelos filhos, eles tão lá sorrindo e cantando. Dá até medo, parecem uns psicopatas se alegrando com a desgraça dos outros.

    ~ E só acrescentando isso: Tem muita música americana aí que a galera escuta que a letra é bem indecente e cheio de sacanagem, mas isso vc já sabe. Deixa o cantor chamar o ouvinte de babaca, falar que o negócio dele é bom, tranquilo, o importante é a pessoa feliz curtindo a música. ~ Me lembrei daquela música que tocou acho que em algum programa da Xuxa, que fala sobre pinto haha

    ResponderExcluir
  4. Nossa vida de kpopper n é fácil... já digo logo, vou casar com um asiático e ir embora daqui por que n dar... muita tristeza... kkkkkkkkk eu acho muita falta de respeito das pessoas falar assim da Coreia... tipo, n gostar de kpop tudo bem, tem coreano que tbm n gosta... mais fazer esse tipo de zoação e ainda desrespeitar a cultura?! Na boa... ISSO É RIDÍCULO!

    Bjs!! XOXO(exo,exo)

    ResponderExcluir
  5. Acho que comigo também acontece de a pessoa perguntar "o que é isso?" Kpop... "que??" úsica popular coreana, KPOP. "GAY pop?? kkkkk" XESSUS me leva pq se der força eu mato e se der paciência eu crio lentamente um plano para matar dolorosamente

    ResponderExcluir
  6. iSSO SEMPRE ACONTECE, ESSES COMENTÁRIOS REALMENTE ME DEIXAM COM BASTANTE RAIVA...ENFIM AMEI SEU BLOG! SUCESSO VIU! BEIJOS :3

    ResponderExcluir