quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

10 filmes Coreanos para assistir nas férias!+Onde baixar.

Eu já tinha feito um tópico com meus 10 filmes favoritos aqui,porém eu tenho assistido vários outros depois disso e alguns também entraram para a minha lista de favoritos,por isso hoje vim trazer mais 10 filmes coreanos que recomendo porém sem ordem de favoritismo dessa vez.Dessa vez também fui atrás e coloquei os links para download.
Vamos a lista...



Monster 
Gênero: Ação,drama,policial,suspense
Sinopse:Na trama Bok-Soon (Kin Eun Go) é conhecida como “a louca”, ela ganhou esse apelido por se irritar facilmente com as pessoas e ter pequenos surtos de raiva. Um certo dia um assassino (Lee Min-Ki) mata a irmã de Bok-Soon , porém Bok-soon presencia tudo. E então começa aqui um corrida pra ver quem vai matar o outro primeiro.

Lee Min Ki cumpriu muito bem seu papel de assassino sangue frio atuando maravilhosamente.Totalmente psicopata,esse cara não tem pena de matar ninguém,mesmo que seja por um motivo bobo! A personagem da garota por outro lado é super cativante e divertida,ela quebra em alguns momentos o clima pesado do filme trazendo um pouco de comédia e em outros nos deixando aflitos com a sua coragem em enfrentar um assassino como esse.Filme muito bom!


Hide and Seek
Gênero: Mistério,suspense
Sinopse:Um irmão desaparecido. Códigos de esconde-esconde. Uma verdade chocante para duas famílias diferentes e a luta para salvar a sua família de alguém que já está vivendo dentro de sua casa.

Já avia falado sobre ele aqui então vou apenas reafirmar que o filme é muito bom e daqueles cheio de descobertas inimagináveis.Até minha tia que estava no quarto na hora que comecei a assistir foi olhar só por curiosidade pra tela e não conseguiu parar mais de ver porque ele realmente prende a atenção!

Download(precisa se cadastrar) 

 Love 911 

Gênero:Comédia.romance,drama
Sinopse: Love 911 conta a história da médica Mi Soo que erra um diagnóstico deixando sua paciente à beira da morte, com isto ela corre o risco de perder sua licença médica. Mas ela continua afirmando que a doença da paciente na verdade é causada por violência doméstica. O único jeito de ser declarada inocente é pegar o depoimento do bombeiro Kang Il que apanhou do marido desta paciente. Para conseguir convencer o Kang Il a depor a favor dela, Mi Soo tenta se aproximar dele se voluntariando a trabalhar como médica no corpo de bombeiros.

Filme bem bacana,apesar de ter suas partes de comédia,ele é mais pra quem curte romance mesmo,por isso recomendo mais para as meninas.O filme é bem leve e gostosinho de assistir e o casal é super fofo junto e encantador.Recomendo!


Girls Scout 

Gênero:Ação,comédia,drama
Sinopse:Quatro mulheres lidam com suas vidas difíceis. Choi Mi-Kyoung ( Kim Sun-A ) dirige uma van para um instituto de escola particular. Lee Yi-Man ( Na Lua-Hee ) trabalha a tempo parcial em um supermercado local. Oh Bong-Soon ( Lee Kyung-Sil ) vive com seus filhos doentes. Kang Eun-Ji ( Koh-Joon Hee ) sofre sob o peso de carregar dívidas de seu pai. Parece que nada poderia ficar pior para essas mulheres e elas sonham com uma vida simples no futuro. Um dia, caem em uma grande confusão quando Hye-ran (Im Ji-eun), o chefe da sua cooperativa de crédito, foge com as suas poupanças.. Desesperadas, eles criam um time chamado Bongchon 3-dong Girl Scout .para recuperar o dinheiro roubado e, o caos se instala.

Foi um filme que eu gostei bastante de ter assistido,principalmente por ter a atriz Kim Sun-Ah nele,que  é minha atriz favorita.Já vou avisando que não é uma comédia daquelas de se matar de rir mas sim uma comédia leve.O ponto forte do filme são as personagens super cativantes e a atuação delas que é muito boa.
Download(precisa criar conta)

Miss Granny
Gênero:Comedia,fantasia,musica,romance
Sinopse:A senhora de 74 anos de idade Oh Mal-Soon volta a ter a aparência de seus 20 anos. Ela decide então mudar seu nome para Oh Doo-Ri.

Também já tinha comentado ele aqui.O filme é divertidíssimo e garante muita risada,e claro,já esta entre meus favoritos.Recomendo e muito!


The Flu
Gênero:Drama,suspense,thriller
Sinopse:Quando uma epidemia mortal de gripe aviária se espalha por Bundang e ameaça a população da capital da Coréia, Seoul, o Governo e o Exército decidem fechar toda a cidade e colocá-la em quarentena, elevando o número de mortos às alturas. Em meioa ao caos, um Bombeiro e uma médica imunologista lutam para encontrar uma cura para a doença e salvar a filha pequena dela, que está contaminada e tem as horas contadas.

No começo do filme eu não dava muita coisa por ele mas conforme a historia se desenrola fica difícil  tirar o olho da tela.O filme não fica devendo nada para os filmes de catástrofe americanos.É daqueles filmes que você sente o desespero do personagem e fica desesperado junto.O elenco também é ótimo e todos atuaram fantasticamente,inclusive a menina pequena que deu um show e que possivelmente ainda tem um grande futuro como atriz.Mais uma obra coreana muito bem feita,super recomendo para quem gosta do gênero porque esse filme é muito bom.

The Tower(Pânico na torre)
GêneroAção,comédia,drama
Sinopse:É véspera de Natal e na Sky Tower, um complexo de edifícios ultra-luxuosos, uma festa é realizada para lojistas e convidados VIP's. Dae-ho, o gerente do edifício e pai solteiro, é forçado a cancelar os planos com sua filha Hana, para trabalhar no evento. Seu Natal é salvo quando Yoon-hee, o gerente de shopping de alimentos, com uma paixão secreta por Dae-ho, se oferece para tomar conta de Hana durante a festa. A festa está em pleno andamento com a vista espetacular de dois helicópteros sobrevoando apenas para pulverizar neve nos foliões e fazer com que tudo fique perfeito. Quando de repente ocorre um desastre impensável, Dae-ho e Young-ki, então, tem de reunir forças e coragem para salvar as vidas de milhares de pessoas, mas o que isso irá custar para si mesmo e para seus entes queridos?

Outro filme de catástrofe que no começo você não da nada por ele mas no desenvolver vai ficando muito bom,o pior é que em meio a tenção e angustia eles ainda conseguem soltar umas coisas pra te fazer rir e apesar de alguns personagens  chatinhos o filme é muito bem produzido,consegue prender a atenção até o fim e até emocionar.


Speed Scandal

Gênero:Comédia,drama,família,musica
Sinopse:Um ex-ídolo que virou um locutor de rádio, solteirão, mulherengo que não gosta de crianças, passa a ter uma vida um tanto incomum quando aparece uma jovem que alega ser sua filha, e ela ainda chega com um filho a tiracolo, então ele se torna um pai e um avô da noite pro dia. Temendo que a imprensa descubra o tal escândalo, ele deixa os dois ficarem até que fique provado se ela é sua filha de verdade, a partir daí ele passa por poucas e boas, para esconder que está vivendo com a garota e seu filho.

O filme é uma gracinha,super fofo e engraçado,muito bom de se assistir.Gostei muito mesmo.

Download (precisa criar conta)

I'll Teach You Love
Gênero:Comédia,romance
Sinopse:Tae Joon, trabalha numa agência exclusiva para homens que querem conseguir o seu amor desejado, é um dos melhores no assunto, para ele o amor é um simples negócio. Um dia Lee Jin Yi, se apresenta lhe pedindo ajuda, o objetivo é Chul Woo, um amor que ela guarda por anos, mas que não se atreve a lhe contar os seus sentimentos, porque ele sequer nota a sua existência.

Um dos meu romances favoritos,lindo e apaixonante

My Sassy Girl


Gênero:Comédia,drama,romance
Sinopse:Kyun-woo, o narrador, volta ao lugar onde, há dois anos, foi enterrada uma “cápsula do tempo”. Ele combinou se encontrar ali com “Ela”. No metropolitano, dois anos antes, ao fim do dia, o jovem estudante universitário se cruza com uma jovem num estado de embriaguez lamentável. As circunstâncias vão levar a que passem muito tempo juntos, apesar da personalidade dominadora e abusiva dela, tornando-se “uma espécie de” namorados. A início, Kyong-woo, quer apenas ajudá-la a curar a mágoa que julga ver nela, libertando-a das memórias de um passado doloroso, mas a relação entre os dois parece fortalecer-se gradualmente.

Eu nem sei porque eu enrolei tanto pra assistir esse filme mesmo depois de ver tantos comentários positivos a respeito dele.No fim eu acabei dando um monte de risada e adorando ele,além de também me emocionar bastante em um certo momento.O filme é lindo e provavelmente uma das melhores comedias românticas coreanas que assisti.

Bônus - Filme Japonês 
Confessions
Confissões (Kokuhaku) - Poster / Capa / Cartaz
Gênero:Drama,mistério,suspense
Sinopse:No último dia de aula em uma escola, a professora se despede dos alunos e diz que não mais voltará a lecionar. Ela ainda faz uma afirmação: sua filha de apenas quatro anos de idade, que supostamente morreu afogada na piscina da própria escola, na verdade foi assassinada por dois estudantes daquela classe. Antes mesmo de alguém se pronunciar, sem meias-palavras a professora anuncia que está prestes a se vingar. O que se vê é a transformação de uma pessoa calma e passiva numa mulher de sangue-frio

Apesar de o blog ser focado na Coreia eu tive que aproveitar a postagem para postar esse filme que é para mim simplesmente o melhor filme asiático que eu já assisti.As atuações são espetaculares.O filme te impressiona do começo ao fim com revelações que deixam você de boca aberta.Filme sensacional!Uma verdadeira obra-prima.

Espero que tenham gostado da lista e que tenham se interessado em assistir alguma coisa.Bom divertimento!

4 comentários :

  1. Obrigada pelas dicas! Fazia uns dias que estava atrás de bons filmes coreanos para assistir, até achar essa postagem. Já sei como aproveitar bem o resto das minhas férias hahaha obrigada o/

    Gee Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha ajudado,é sempre bom um filminho na hora do tédio,principalmente nas férias!

      Excluir
  2. Olá amei o seu blog, gosto mt de filmes coreanos e japoneses mas tenho que concordar que o filme CONFESSIONS É PERFEITO, prende a atenção do inicio ao fim é fantástico, a professora conseguiu ser tão fria mas tão fria que no final tudo funcionou como ela queria ! esse é o melhor filme japonês que vi :) mas o final deixou aquela dúvida ela realmente falou sério ? O.O ou ''É só uma brincadeira" ?

    ResponderExcluir
  3. George Golf and Country Club in Toronto, remains on the PGA Tour schedule but Golf Canada and RBC said in a joint statement last week they are evaluating their options. He was jailed at the Luzerne County Correctional Facility for lack of $100,000 bail..

    Here what to know.. Picked up by the New England Patriots, Brown played in one game in Coach Outlet Clearance the 2019 season before being released in the wake of allegations of sexual misconduct. But while Washington Gov. They still live in the same apartment with their dad."My mama was the type of person who everybody loved.

    Over 4300 Americans are dead and over 30,000 wounded. MK Outlet Members of her church drove New Air Jordan Shoes to her neighborhood to do a "park and pray" for her recovery."I've had so many people Cheap Nike Air Force 1 reach out to me, encourage me and ask how I'm doing," she said. Print Delivery + Unlimited Digital Access This offer is available to new subscribers and households that have not subscribed to the paper Cheap Yeezy Shoes Sale in the past 30 days (previous account must be in good standing) and can't be used in conjunction with any other offer.

    For any content that you submit, you give us permission to use such content. Please see ourPrivacy Noticefor more information on how Jordan Shoes For Sale we use your data and your data protection rights.. She was ranked the 84th highest paid celebrity by Forbes in 2018, but didn make the list in 2019.

    "Mr. That episode and his years abroad were seen as souring his leadership potential.. According to WKOW, the trip involved fraternity and sorority members who started their break in Nashville around March 13 and Yeezy Shoes For Sale moved to Gulf Shores in Alabama around March 16.UW Madison's Health Service is asking anyone who went on the trip, whether they have symptoms or not, to shelter in place and observe a 14 day Air Force 1 In Store self quarantine.Interactive map shows COVID 19 potential spread from spring break beach during coronavirus pandemic 2020 Advance Local Media LLC..

    ResponderExcluir