sexta-feira, 3 de outubro de 2014

K-Movie dica: Miss Granny


Sinopse: Oh Mal-Soon (Na Moon-Hee) é uma viúva de 74 anos que percebe que está se tornando um fardo para sua família. Um dia, perambulando pelas ruas, ela se depara com um estúdio e decide se arrumar para tirar uma foto. Quando sai do estúdio, ela misteriosamente está de novo com 20 anos. Tirando o máximo de proveito desta oportunidade única, Oh Mal-Soon muda seu nome para Oh Doo-Ri (Shim Eun-Kyung) e decide curtir sua juventude.


Confesso que comecei a assistir ao filme sem muita expectativa e acabou indo para a lista dos meus favoritos.Oque me chamou a atenção no primeiro momento foi saber que a atriz principal era  a mesma do filme sunny que é meu filme coreano de comédia favorito,ainda mais por esse filme também ser uma comédia.Shim Eun Kyung fez o papel de idosa super bem,oque não deve ser tão simples já que ela tem exatamente 20 anos.O filme é divertidíssimo,até minha tia resolveu assistir junto e nos matamos de dar tanta risada.
Ainda tem o fofo do Jinyoung do B1A4 que tem como papel um membro de uma banda de rock porém depois de uma discussão a banda fica sem sua vocalista e quem aparece para substitui-la é Oh Doo-Ri.O problema é que ele acaba se apaixonando por ela sem ter ideia que é a sua vó,oque em uma certa parte do filme da muita dó dele mas que também rende cenas muito engraçadas,mas você para saber do que estou falando.



Bom,eu vou ficando por aqui porque não sou boa com resenhas e também não quero soltar spoilers,apenas digo que é um ótimo filme e vale super a pena!Assistam e comentem oque acharam depois.
Download:Clique aqui.
Trailer


Nenhum comentário :

Postar um comentário