sábado, 19 de abril de 2014

Lojas testadas e de confiança para se comprar cosméticos coreanos

Oie,faz tempo que não posto aqui mas ainda estou viva rsrs.
Em um post anterior eu tinha falado que tinha comprado em uma loja que vende cosméticos coreanos do facebook mas que voltaria a fazer outro post quando meus produtos chegassem,só que a preguiça não me deixou.
Bom...a boa noticia é que nesse tempo  que eu estive sem postar eu tive a oportunidade de testar outras lojinhas  nacionais e outras do ebay.
Vamos as lojas....
Obs: Para visitar clique no nome da loja



Lojas Nacionais



Essa loja tem uma variedade enorme de produtos e preços bem baratos se comparados com as outras lojas que tem espalhadas pela internet,as vendedoras são atenciosas e tiraram todas as minhas duvidas,os produtos também chegaram muito rápido,bem antes do que eu esperava,se não me falha a memoria foram 23 dias e vieram varias amostrinhas *-*
Os produtos são por encomenda(vem direto da Coreia) mas no grupo da loja no face elas vivem anunciando quando tem algo em pronta entrega,basta ficar de olho sempre porque esse vendem muito rápido.



O maior ponto positivo dessa loja é que  todos os produtos da loja são a pronta entrega(já estão no brasil),os preços também não são exagerados e a vendedora também é muito simpática,os produtos que comprei chegaram em 3 dias;




Essa loja não é exatamente uma loja para se comprar cosméticos mas sim para se comprar de tudo,além de cosméticos ela vende uma grande variedade de cds,dvds,roupas,goodies,posters e etc...então se você for kpopper como eu vai querer sair comprando tudo.
Nessa loja eu comprei a minha tiara spike que é igual a que a  Hyuna usa em Trouble Maker,demorou bastante porque eu fiz a cagada de comprar quando estava tendo o ano novo chines e como a tiara ia vir da China e eu acredito que nessa época o correio de la fica de férias,então demorou bastante para chegar e chegou faltando um dos spikes dela mas nada que fique muito visível então nem reclamei.
A vendedora também me respondeu todas as vezes,e eu acabei atormentando ela bastante porque eu estava desesperada achando que não ia chegar por causa da demora.

Ebay

Infelizmente essa opção só vai poder ser usada se você tiver um cartão internacional para comprar pois é o único meio,se você for muito ruim de inglês você também não vai poder reclamar com o dono caso alguma coisa dê errado(só se você usar o google tradutor mas ai é rezar para ele traduzir certo ou o vendedor entender XD).
Os vendedores que comprei foram o f2plus1 e o worldmarket201010,ambos chegaram super rápido no brasil mas empacaram por um bom tempo na alfandega,oque quero deixar bem claro que não é culpa das lojas e sim do correio brasileiro que é lentíssimo.Os produtos foram postados no correio dia 28/02 e chegaram na minha casa no dia 01/04.
O meu problema foi que eu comprei com frete gratis e eu não sabia que esse não tinha codigo de rastreio e se eu  já fico desesperada quando demora imagina sem saber onde esta o produto kkkkk. Mas eu consegui me comunicar bem com eles apesar de não ser aquelas coisas em inglês e acabei resolvendo o problema comprando outro  produto barato das mesmas lojas,dessa vez com o código junto e eles colocaram junto com a compra anterior.

Essas foram as minhas lojas testadas e provavelmente vou demorar para testar outra porque essas compras me deixaram pobre rsrs.

Qualquer duvida deixe nos comentários. ^^

 



10 comentários :

  1. Tem mais uma loja nacional que você deveria conhecer: www.rongishop.com
    Eles tem tudo a pronta entrega! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post falando da oriental Beauty!nem sabia deste post. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post falando da oriental Beauty!nem sabia deste post. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. http://beth-cosmeticos-asiaticos.webnode.com/

    ResponderExcluir
  5. http://beth-cosmeticos-asiaticos.webnode.com/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. É comum isso acontecer, já cheguei a esperar 3 meses por uma encomenda mas se ainda não tiver chegado reclame com o vendedor, geralmente eles devolvem o dinheiro ou se oferecem para enviar novamente.

      Excluir
  7. Me mata uma duvida? eu também comprei no ebay uns produtos sem codigo de rastreio, eles chegam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega! Demora mais chega.
      O negocio é sempre ver se o vendedor tem bastante vendas e as avaliações.

      Excluir