domingo, 26 de janeiro de 2014

Grupos femininos de kpop flopados Parte 2

JQT

 

O grupo  formado por 4 integrantes debutou em outubro de 2009 com a musica I feel you e fizeram retorno em agosto de 2010 com o mv de No Need To Know.Em janeiro de 2011 elas lançaram o mv de Pekaboo.
Em setembro Min Sun deixou o grupo e foi substituida em outubro por Jin Kyung.
Em fevereiro de 2011 o contrato expirou e não foi renovado,assim anunciando o fim do grupo.


VNT
Foto de VNT
O grupo formado por 3 garotas estreou em novembro de 2010 com o mv de Sound,contando até com a presença de Minho do Shinee porém parece que o grupo também não obteve sucesso e se desfez em 2011.

Yiumi fez participação no mv de Mr Mr Do You Feel Me e está de volta em 2014 com um novo grupo chamado Kiss&Cry com a musica Domino Game lançada essa semana no dia 23.
A musica não é ruim e da pra ver que que as meninas tem talento porém acredito que irão flopar com esse mv,porém espero que não seja mais um grupo que se desmancha e que façam muito sucesso futuramente.
  
Queen B'Z
Na verdade pelo que pesquisei elas estrearam em 2012 com o nome de P.O.P CON voltando em 2013 como Queen B'Z com o mv de Bad.


Eu amo demais essa musica e nunca enjoo de escutar porém parece que não se popularizou muito lá na Coreia.Apenas espero que em 2014 elas continuem na ativa lançando mais coisas porque eu gostei muito do grupo,pretendo acompanha-las e acho que elas merecem mais reconhecimento.Seria muito triste se esse se tornasse masiis um grupo desmanchado mas acredito que ainda tentem lançar mais alguma coisa,ou pelo menos torço muito para que sim,apenas desejo sucesso para elas.

WE
Não é um grupo feminino mas achei que não dava pra não citar.Composto por  3 homens e 1 mulher eles debutaram em novembro de 2011 com a musica Rainy Days.


Em fevereiro de 2012 eles retornaram com a musica Party.


Eu gosto muito de ambas as musicas e realmente estava gostando do grupo mas foi só mas desde Party eu nunca mais ouvi nada deles e também não achei nada pesquisando que confirmasse o estado atual do grupo.
O mais provável é que o grupo tenha se desmanchado mas eu realmente gostaria que eles fizessem comeback pois acredito ser um grupo de bastante potencial.

Por enquanto é só isso,estou pensando ainda se faço uma parte 3 ainda,espero que tenham gostado do post.
 Se você não leu a parte 1 clique aqui ^^

2 comentários :

  1. Não acredito que Queen B'Z é flope vi o video é legal, julgaram muito mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei elas,é uma pena mesmo que tenha flopado mas realmente é dificil conseguir atenção de cara logo que se debuta na Coreia,espero que elas continuem indo bem e que recebam maior reconhecimento por la futuramente.

      Excluir