quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Kmovie dica:semana:Hansel & Gretel


Sinopse:
No caminho para encontrar sua mãe doente, que o abandonou quando era pequeno, Eun-Soo, sofre um acidente de carro e acaba perdido numa floresta inconsciente. Ao acordar, ele encontra bem a sua frente uma menina que se dispõe a ajudá-lo. Ferido e sem ter para onde ir, Eun-Soo, segue a menina até "O Lar das Crianças Felizes", onde vivem mais duas crianças com seus pais. Como se tivesse saído de um conto de fadas, a casa é um paraíso para as crianças, cheia de brinquedos e doces. Porém, o único telefone da casa não está funcionando e quando Eun-Soo, tenta achar o caminho de volta pela floresta, não acha a saída. Mesmo sem ninguém sair da casa, a mesa está sempre cheia de comida, ruídos estranhos são ouvidos pela casa e os pais sentem medo das crianças. Presenciando todos esses acontecimentos inexplicáveis, Eun-Soo, começa a desconfiar que as crianças guardam um... segredo



Eu adorei esse filme,na verdade eu adoro essas coisas meia malucas kkkkk e eu adoro quando conseguem transformar os contos de crianças que estamos acostumados em uma coisa mais sombria.
Na verdade pode parecer com um filme de terror mas eu acredito que estava mais pra um suspense,mistério e até tem um pouco de drama,de terror mesmo tem pouca coisa.
Sério,o final dele é emocionante e  até sairão umas lagrimas,só não chorei mesmo porque assisti com minha tia(se bem que choro com quase qualquer filme).
A atuação das crianças foi ótima também e quem assistiu Sunny vai lembrar da menininha mais velha.






Nenhum comentário :

Postar um comentário