domingo, 15 de dezembro de 2013

Top 10 filmes coreanos favoritos para assistir nas férias

Olá,estou eu aqui novamente para trazer o meu top 10 de filmes coreanos favoritos,ótimos para se assistir nas férias nos maiores momentos de tédio.


10°Lugar - Baby and Me


Sinopse:Joon-Soo, é um jovem popular, porém rebelde de 18 anos, é deixado por seus pais que saem de casa para que ele possa ajeitar sua vida sozinho, mas algo inesperado acontece... Um bebe é deixado no seu carrinho de compras em um supermercado, e pra melhorar a situação a mãe da criança não aparece. Joon-Soo, não tem outra alternativa a não ser cuidar da criança. Será que um jovem que não consegue cuidar de si mesmo conseguira cuidar de um recém nascido?

Esse filme é muito fofo e divertido e ainda de bônus conta com Jang Geun Suk no papel principal,a atriz que faz o papel da garota que ajuda ele é muito fofinha também.Não é nenhum filmaço mas prende a atenção e é uma gracinha.Eu adorei!



9°lugar - Secretly, Greatly


 

Sinopse:Won Ryu-Hwan (Kim Soo-Hyun), Lee Hae-Rang (Park Ki-Woong) e Ri Hae-Jin (Lee Hyun-Woo), são espiões norte coreanos que se infiltraram na Coréia do Sul como o bobo da vilal, um astro de rock e um estudante de ensino médio, respectivamente. Eles observam e vivem sem ser notados na vizinhança enquanto esperam suas ordens, até que um dia, devido a uma mudança de poder no Norte, uma ordem inesperada chega.

Baixei esse filme sem ler a sinopse e não esperando muita coisa dele mas acabei adorando.
 



8°lugar - The beast and The Beauty




Sinopse:Envolve o dublador Dong-gun (Ryu Seung-beom), do qual a namorada cega Hae-ju (Shin Min-a) subitamente recebe uma cirurgia e recupera sua visão. Tendo mentido para Hae-ju sobre sua aparência, o abominável Dong-gun resolve tomar medidas extremas para mudar sua aparência, enquanto promete a Hae-ju que ele irá retornar. Enquanto isso, Hae-ju encontra Joon-ha (Kim Kang-woo) - amigo do colegial de Dong-gun da qual a aparência é a usada por Dong-gun ao se descrever para Hae-ju - e o confunde com Dong-gun. Resultando em hilariedades e Dong-gun se encontra lutando para manter o amor da mulher que ele ama. 

Esse filme é super fofo e muito engraçado,amei assisti-lo.

7°lugar - Chilling Romance
Sinopse:Yeo Ri, é uma garota que desde jovem consegue ver fantasmas, e quando eles aparecem, coisas inesperadas acontecem com as pessoas ao seu redor, como lidar com isso não é nada fácil e Yeo Ri, decide se isolar do mundo exterior. Mas um dia ela é abordada por um mágico de rua chamado Jo Goo, que lhe oferece um emprego em seu show. Aceitando o emprego Yeo Ri, começa a trabalhar interpretando um fantasma em um armário, em um show de horrores promovido pelo mágico. Mas ela não tem tanto contato com toda a equipe e sempre recusa quando a chamam para sair depois dos shows. É daí que ela abre o jogo para Jo Goo.

Depois de assistir ao dorama shut up flower boy band fiquei com muita vontade de ver alguma outra coisa com o ator Min-ki Lee,então procurando outros trabalhos dele descobri esse filme.O filme é uma graça,o romance é super fofo e também é cheio de cenas muito engraçadas.Para quem gosta de filmes coreanos de comédia romantica ele é uma ótima opção.

6°lugar - Deranged 

 Sinopse:Dia após dia, corpos são descobertos flutuando em rios, lagos e lagoas de toda a Coréia do Sul. Com aparência esquelética, pareciam sofrer de algum tipo de doença, ou câncer. O mistério apenas aumenta quando investigadores descobrem que essas pessoas eram perfeitamente saudáveis, apresentando apenas sintomas como excesso de fome e sede, antes de morrerem. O que pode ter levado a todas essas pessoas morrerem em locais com concentração de água? É o que o Jae-hyeok, um vendedor de uma companhia farmacêutica irá descobrir, quando sua família começa a apresentar os sintomas.

Se você gosta do gênero você provavelmente irá gostar desse filme.
O filme é muito bom,bem elaborado e te prende a atenção o tempo todo,apesar de ter um começo um pouco lento,quando tudo começa a acontecer não da para tirar os olhos da tela.Você acaba se desesperando junto com os personagens,da muita agonia e você fica torcendo para que no fim finalmente tudo de certo.
  

  


5°lugar - Bedevilled(+18)


Sinopse:Hae-Won, trintona da cidade que após ter vivido várias complicações na sua vida quotidiana, decide retirar-se por um tempo na ilha remota onde costumava passar férias em criança com os seus avós. Uma vez chegada ao destino, reencontra Bok-Nam , uma mulher com quem teve uma amizade de infância. Mas Hae-Won rapidamente percebe que Bok-Nam vive um autêntico pesadelo na ilha.

Apesar de eu ter assistido a esse filme ano passado quando eu tinha 16 anos eu não recomendo se você for menor de idade fazer o mesmo pois o filme conta com várias cenas de violência e sexo,agora,se você for maior de idade e não se importa com esse tipo  de coisa,gosta de filmes de vingança e quer assistir,eu apenas tenho a dizer que o filme é muito bom e conta com ótimas atuações.
Bok-Nam é o tipo de personagem que sofre todo tipo de injustiça e ainda consegue mostrar um sorriso no rosto até que um dia ela se cansa e....
No filme você torce o tempo todo para que Bok Nam consiga se dar bem e os outros personagens se deem super mal(sério,acho que foram poucas vezes que senti tanto ódio dos personagens como aconteceu nesse filme)

4°lugar - Girl by Girl



Sinopse:Se-ri a encrenqueira da escola chefe da gangue sete princesas está apaixonada, só tem o pequeno probleminha a aluna modelo da escola e 2 melhor da classe também está de olho no cara, então Se-ri tem a brilhante idéia de convencer Yun-mi que o cara do sonhos prefere garotas descoladas e encrenqueiras (o que não é verdade), a aluna modelo então tenta se transformar numa arruaceira e com a "ajuda" da melhor na área Se-ri lider da gangue sete princesas. Quem vai ficar com ele?
Uma historia que apesar de começar por amor, acaba por falar sobre a verdadeira amizade.

Simplesmente amei esse filme e me arrependi muito por ter enrolado um bom tempo para assistir.A história do filme é um pouco boba mas o filme em si é muito fofo e a amizade entre as duas personagens é muito legal.
3°lugar - A Werewolf Boy

Sinopse:A mãe de Soon Yi, se muda com ela e a irmã mais nova para uma grande casa no campo. A casa é fornecida por Ji Tae, o filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o seu pai falecido. Enquanto a família fica aclimatados ao novo ambiente, Soon Yi, faz uma descoberta notável. Dentro de uma sala trancada no celeiro vive um garoto selvagem. O menino com poucas habilidades sociais começa a ter um interesse em Soon Yi. Enquanto isso, Ji Tae, tem seus próprios planos de se casar com ela. Qual é o segredo por trás do menino selvagem?

Esse filme é a coisa mais fofa do mundo,quando Soon Yi começa a se aproximar do garoto e a ensinar a ele coisas como,amarrar o tenis,dobrar um cobertor....e ele fica todo emocionado por receber como premio um simples carinho na cabeça oque faz ele se esforçar para aprender cada vez mais é a coisa mais linda.Amei esse filme e confesso ter chorado horrores com ele.Um dos romances mais lindos que já assisti!




2°lugar - O Homem De Lugar Nenhum(The Man From Nowhere)
Sinopse: A única ligação de um ex-agente especial do CHA, Tae-shik, com o resto do mundo é uma menina, So-mi, que mora nas proximidades. Sua mãe, Hyo-Jeong, contrabandeia drogas de uma organização de tráfico de drogas e confia Tae-shik, com o produto, sem deixá-lo saber. Os traficantes descobrem sobre o contrabando e sequestram Hyo-Jeong e So-mi. A gangue promete libertá-los se Tae-shik, fazer uma entrega para eles, no entanto, o que eles realmente planejam é um grande complô para eliminar um líder rival de drogas. Quando o corpo de Hyo-Jeon, é descoberto, Tae-shik, percebe que a vida de So-mi, também pode estar em perigo. Tae-shik, fica furioso com a perspectiva de que So-mi, pode já estar morta e se prepara para uma batalha, pondo sua própria vida em risco.

Esse filme é muito bom e emocionante,não esperava chorar com ele.Recomendo muito assitir!
Baixei a musica Dear de Mad Soul Child por causa desse filme que é a musica que toca no final e que apenas me fez chorar mais do que eu já estava kkkkk,mas a musica é realmente muito linda,vale a pena dar uma olhada ^^



1°lugar - Sunny

Sinopse: Im Na Mi, é uma mulher, que aparentemente tem uma vida perfeita. Casada com um marido bem sucedido e tem uma filha bonita. Mas ainda assim, sente que algo em sua vida está faltando. Um dia, Na Mi, vai ao hospital para visitar sua mãe e acaba se encontrando com Ha Chun Hwa, uma velha amiga do ensino médio. Na Mi, descobre que essa amiga só tem pouco tempo de vida. Então, ela pergunta se há algo que ela poderia fazer por Chun Hwa, primeiramente, Chun Hwa, diz que não, mas depois ela diz que gostaria de reencontrar "Sunny" antes de morrer.

Muito bom!
Um dos melhores filmes de comédia que já assisti.Vi esse filme 3 vezes e todas as 3 eu consegui rir e me emocionar com esse filme,alias,só de fazer esse post já me deu saudade de assistir esse filme novamente.Todas as personagens são cativantes e é impressionante como as atrizes mais velhas realmente lembram as personagens delas quando mais novas.Esse filme é muito engraçado e é muito legal ver a amizade delas e como mesmo depois de tanto tempo elas permanecem totalmente unidas!
image




Espero que tenham gostado do meu top 10 e que tenham se interessado em assistir alguma coisa,esses são os filmes coreanos que eu assisti e mais gostei,existem muitos outros que assisti e que gostaria de colocar nessa lista mas o post acabaria ficando gigante então talvez eu deixe para um próximo post.
Deixem suas opiniões abaixo se possivel sobre quais filmes coreanos vocês mais recomendam,dizendo oque vocês acharam do post ,oque você gostariam de ver aqui e me dando até algumas dicas  pois o blog está começando e esse é ainda o segundo post então seria muito legal a opinião de vocês para que eu possa acrecentar coisas legais e melhorar o  blog.

50 comentários :

  1. Você viu onde?!? Eu quero legendado :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns você pode encontrar na dopeka. Eu chorei com o A Werewolf boy lá!

      Excluir
    2. SE QUISEREM SECRETLY, GREATLY 720P, LEGENDADO:
      https://www.youtube.com/watch?v=WQv0m1kI-RE
      SUPER RECOMENDO <3

      Excluir
  2. Olha,é dificil dizer porque cada filme eu baixo de um lugar diferente e algum ou outro você até acha online mas se me dizer o nome dos filmes que se interessou posso achar para você ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim,ambos são muito boms.Whispering Corridors já ouvi falar,vou procurar para assistir,parece interessante.Já assistiu o filme coreano Hansel e Gretel?Eu gostei bastante também e acabei esquecendo de incluir na lista na hora mas está mais pra suspense do que para terror mas não deixa de ser muito bom.

      Excluir
    2. Afzz fiz burrice,fui responder seu comentário e removi,isso que da mexer no computador com sono.Só eu pra conseguir fazer essas coisas...desculpe :/

      Excluir
  4. Sua lista é muito boa! Assisti a quase todos esses, mas Chilling Romance será sempre o primeiro da minha lista! Esse filme ocupa um lugar especial no meu coração. T.T
    Girl by Girl é meio infantil, mas é fofo demais! Me lembra uns filmes japoneses de amizade que tem por aí.
    E Sunny? Marcou época né? Lembro de ter assistido a esse filme apenas para descobrir por que todos os hipsters (existe kpopper hispster?? lol) falavam desse filme. E, realmente, foi o que você escreveu na sua review. Personagens carismáticas, comédia e drama bem dosados, as atrizes mais velhas realmente lembravam suas versões mais jovens etc. Uma bela história. ;)
    Nenhum dos outros filmes da lista me conquistou tanto quanto esses três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esses 3 que você citou são muito lindos,super me apeguei aos personagens de todos esses e da uma tristeza quando acaba :/
      Eu adoro esses filmes sobre amizade e realmente Girl by Girl também me lembrou bastante os filmes japoneses,esse filme é fofo demais*-*

      Excluir
    2. SE QUISEREM SECRETLY GREATLY HD:
      https://www.youtube.com/watch?v=WQv0m1kI-RE
      RECOMENDOO <3

      Excluir
  5. Aqui é basicamente listado: você coloca o nome na busca e ele te dá a lista dos sites que traduzem
    cademeudorama.blogspot.ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE QUISER SECRETLY, GREATLY HD:
      https://www.youtube.com/watch?v=WQv0m1kI-RE

      Excluir
  6. Onde você baixou Deranged ?

    ResponderExcluir
  7. Onde eu encontro Chilling Romance? Faz um tempo que estou procurando por esse filme... E encontrei o seu blog hoje, adorei o post! :)

    ResponderExcluir
  8. o unic q eu ainda n achei foi Secretly, Greatly T_T
    alguem pode me ajuda a acha legendado :>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pede lar na dopeka para legendarem

      Excluir
    2. Você encontra nesse forum http://w11.zetaboards.com/SiwonFansubs/forum/4066776/
      Precisa criar conta mas vale a pena. ^^

      Excluir
    3. 720P, LEGENDADINHO <3 SÓ VAI
      https://www.youtube.com/watch?v=WQv0m1kI-RE

      Excluir
  9. Onde acho The beast and The Beauty para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei aqui em Rmvb http://ohayodramasfansub.blogspot.com.br/2011/10/beast-and-beauty-k-movie-ano-2005-g-e.html
      Só o link em avi que parece estar fora.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Procurei mas não consegui achar,também não lembro onde baixei mas vou continuar caçando ele e se achar posto o link aqui.

      Excluir
  11. Não creio que não tem Old Boy na lista?!
    Filme espectacular, que fala sobre o Oh Daesu, casado e tem uma filha, é sequestrado e aprisionado durante 15 anos. Um dia ele é libertado do pesadelo e agora ele busca pela vingança e a verdade. O filme é forte, com cenas de tortura e sexo, com indicação para mior de 18. Mas assisti mesmo assim, porque vale a pena! A história é incrível e te prende desde o começo do filme... Enfim, fiquei surpresa em vê-lo fora dessa top-list.
    E novamente, recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lista é a dos filmes favoritos que eu já assisti.Eu nunca assisti oldboy por eu já saber todo o final e eu acredito que isso deve tirar toda a graça do filme,mas eu acho sim que deve ser um filme incrível.

      Excluir
  12. Aonde eu encontro o filme Baby and Me?
    Eu só achei ele em inglês.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Fân de filmes Koreanos e todos os outros Asiáticos . So vejo com legenda em português do Brasil.

      Excluir
  13. Onde eu encontro The Man From Nowhere? eu não consigo encontrar! aguem pode me ajudar? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem o man from nowherer tbm... Mas ta como o Homem de Lugar Nenhum.... o resto tem no dopeka

      Excluir
  14. Para quem não encontrou alguns filmes desses da lista, tentem esse site: http://megafilmeshd.net/ (Tem os filmes Chilling Romance e Baby and Me - Legendado) e recomendo o filme "The Heaven's Postman" (comédia romance).

    ResponderExcluir
  15. oláa! ameei o post e todo blog em si! coloca o link de onde vc baixou ou assistiu pra gente, fiquei mto interessada mesmo em assistir :)

    ResponderExcluir
  16. Oi!! Tudo Bem? Parabéns pelo blog,muito massa!! Gostei muito do Top10.Sou apaixonada pelo mundo e pessoas oriental desde...muito tempo,principalmente depois de assisti um dos filmes de Bruce Lee <3 (eu sei...ele é chinês).Gostaria de saber se você tem Top10 de suspense e terror coreano e quais sites além do Mega FilmesHD posso assisti ou baixar esse e outro filmes coreanos e outros asiáticos? Tudo de bom e fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  17. Oi (de novo)!! Estou "caçando" o filme "Deranged".Mas tá ruim hein!!!! Porque na verdade não queria baixar,quero um site que possa assistir online mesmo,mas se não tiver jeito...vou ter que fazer download.Descobri que o nome em Português é "Demência",não sei se é esse o título mesmo.Por favo se alguém souber de um site que posso assisti-lo.Obrigada e fiquem com DEUS }ï{

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, estou precisando de uma ajudinha, e como vi que sua página fala sobre filmes , entre outros assuntos coreanos, bom , você conhece algum site em que eu consiga comprar Dramas coranos?
    Eu assisti um e gostei muito, mas ja procurei em vários sites e não encontrei em nenhum . Se soube algum ficarei extremamente agradecida. Obrigado e tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  19. oie queria que voce me ajudasse a achar um dorama ele conta a historia de uma menina que cuidada de um menino um pouco mais novo que ela.ele se separam e depois mostra ela ja grande e trabalha com vendas online e ele é musico depois ele encontra ela e vai morar na casa dela.
    me ajudem please queria muito ver esse dorama
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Falta aqui o alwais Que estaria em primeiro lugar. :-p Mas a lista é muito boa. ;-)

    ResponderExcluir
  21. oi , onde eu posso assistir Sunny? não to achando em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  22. Amei as indicações, porém 'A Werewolf Boy" acabou com meu pequeno coração. Que final trsite. Deu vontade de entrar no filme e consolar o coitado! Tão lindoooo!

    ResponderExcluir
  23. eu gostei de todos queria tanto ver mais nao sei a onde

    ResponderExcluir
  24. GENTE, CONSEGUI BAIXAR O FILME SECRETLY, GREATLY, LEGENDADO, 720P, LINDOOO, POSTEI ELE NO YOUTUBE PRA VCS <3
    https://www.youtube.com/watch?v=WQv0m1kI-RE
    DE NADA <3 AHSOUASHS C:

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de descobrir o nome um filme coreano.
    O cara é contrato para matar um sujeito, mas sem querer mata a filha dele.
    Em seguida ele tem que matar a esposa do cara tbm, mas acaba que não matando por culpa, e passa a protege-la.
    Só no final que ele confessa ter matado a filha dela sem querer e pede desculpas.
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  26. Saudações, meu nome é Alvaro Heleno, eu estou querendo saber o nome de um filme Koreano sobre um avião que cai em uma aldeia que não tem nenhum contato com o mundo, é uma comedia, e salvo engano esta ou estava na programação da netflix, mas eu sou meio leigo nestas coisas e não estou sabendo procurar. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  27. We're definitely hopeful, so we'll see what happens."First, though, Malzahn wants things to settle down and get a sense of normalcy before any of that is addressed. The difficulty with relying on this doctrine in the context of the current lockdown is that the employer would need to prove that it was impossible to perform the contract.

    The only MK Outlet thing adding humility to his game Air Force 1 In Store was his older brother who, to this day, is the only person who has blocked him without using his hands. Plus, all your favourites, like our cinemas, theatres and gallery.. His biggest Yeezy Shoes For Sale collaborations Jordan Shoes For Sale to date, however, was the Steven Klein directed video of Balmain clad models (plus New Air Jordan Shoes Kimye), crying for that served as a debut for Balmain Fall collection as well as an official music video for Kanye..

    We then take those elements and marry them with modern fabrics to create new pieces. With teams out of their facilities and face to face contact off the table, Cheap Yeezy Shoes Sale free agents with questions in Cheap Nike Air Force 1 tow might find it harder to get the right answers to potential suitors.

    He since presented sock boots in velvet, lurex and stretch jersey, calf and thigh high, in bold colours and prints. 2. The Birmingham Jefferson Convention Complex furloughs 78 of its 127 full time employees for 60 days beginning today."The BJCC values our entire team and the work that each employee contributes to the success of our operations.

    HOWARD BECOME TOM BRADY'S TAMPA BAY GRONK. "He loves track and field and cross country. They just don't Coach Outlet Clearance recover well, and they make it to the fifth day and everything shows up. The Olympic match against Russia came just 13 days after they had pummeled Eruzione's US team 10 3 in an exhibition game at Madison Square Garden...

    ResponderExcluir